* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, março 31, 2008

Calça o Chinelo!

Este mês de Abril a Antena3 promete levar-te á praia. O Antena3OnTour está a chegar e com ele os On Mute e os Blasted Mechanism vão animar a praia da Calheta. A Big Party regressa pela primeira vez no formato Outdoor e com areia.
E como o Verão está a chegar queremos saber quais as tuas praias favoritas e já agora podes desvendar algumas das que estão escondidas na Madeira.

segunda-feira, março 24, 2008

ATÉ ONDE VAI CRISTIANO?

O Madeirense Cristiano Ronaldo é um dos maiores orgulhos Nacionais. Recentemente superou o registo de George Best (32 golos em 52 jogos, na época de 1967-68) - ao mesmo tempo que lidera também a tabela dos melhores goleadores da Europa. Quem melhor para o caracterizar senão o próprio treinador que já o comparou com Maradona.

FERGUSON: “Sua forma física é fantástica. Não vemos limite até onde ele pode chegar. Tem o mundo a seus pés. É muito rápido. Sua velocidade com a bola é sua principal característica. É tão veloz com a bola como sem ela”

Até onde pensas que vai Ronaldo nesta época e já agora no Europeu que está aí a chegar.

segunda-feira, março 17, 2008

MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS



Muitos de nós hoje em dia não consegue passar sem a máquina digital para marcar um ou vários momentos e é caso para dizer"longe vão os tempos de espera na revelaçao das fotos" agora é tirar, ligar o cabo usb e ja está!

Qual a importância que uma máquina tem no teu dia a dia...Esta semana sê paparazzi e fotografa o teu comentário no blog dos 3.
Boa Semana e boas fotos!!!
CLICK! acabaste de ser fotografado (a) pela máquina dos3 acima lol

ps: passa pelo hi5 dos 3 e comenta as fotos da antena 3 big party

domingo, março 16, 2008

IRREVERÊNCIA NA RTP-M

Os3naantena vão estar no Irreverência este Sábado 22 de Março.
Ricardo Gouveia, Pedro Afonseca e Romano Faria vão estar à conversa.
A ENTRADA É LIVRE a partir das 18:30 com transmissão em directo. Aparece!Podem contar com reportagens, entrevistas e boa disposição.

segunda-feira, março 10, 2008

T-Shirt

Esta semana estamos de volta com um novo tópico, desta vez falamos de t-shirts.
Existem de todos os tipos e feitios desde o XL ao XS desde a t-shirts básica à personalizada. Diz-nos o que achas que elas representam nos dias de hoje.
E tu preferes t-shirt ou camisa?
  • Play