* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

sábado, outubro 28, 2006


Durante muitos anos foram vistos alguns objectos voadores não identificados.

e tu já viste algum? Qual a tua opinião, achas que somos os únicos no Universo?
Que te parece o mistério da triângulo das Bermudas... a forma como as pirâmides foram construídas... a área 51 no Novo México nos Estados Unidos(será que escondem a verdade naquela zona misteriosa?)

O que achas que acontece neste, mas que é de Outro Mundo... Comenta!

Saudações Lunáticas destes 3 extraterrestres.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece que vou ser o primeiro Alien a prestar declarações …
Caros terráqueos devo dizer que tudo que seja avistamentos de ovnis e área 51 e um mito criado pelas autoridades Norte Americanas para esconder avanços tecnológicos … uma vez que, nós que vimos de outra galáxia, com tecnologia que permite conhecer novos mundos, naturalmente essa tecnologia não permite, a vós povo pouco evoluído localizar a nossa frota…
Em relação as pirâmides e as culturas inerentes a elas devo vos dizer que já em tempos passamos por este vosso mundo e queríamos que evoluíssem um pouco … mas perante a vossa arrogância, ganância, ambição - não comum mas individual , tal não foi possível . Evoluíram é certo mas no sentido da destruição… O nosso desejo é que reconheçam a tempo que estão no caminho errado …

30 de outubro de 2006 às 10:36  
Blogger Nuno Vrrruummmm said...

bem, o meu comentário não vai sobre os ovnis, mas devo avisar que vocês com o programa até puseram alguns funcionários meus NA LUA!
Simm, de vez em quando põe-se aqui a dançar, qual Mc Hammer!!
Ahahah
Dúvidas? Então acedam ao meu blog, ou mais precisamente a este post:

http://nunovrrruum.blogspot.com/2006/10/dana.html

O rapazinho até que estava bem entretido a cortar uns trabalhos e a mexer o trem inferior!

Quais ovnis? Vocês e a vossa música mandam-nos para outra dimensão!!

Um abraço!

30 de outubro de 2006 às 10:46  
Anonymous Anónimo said...

objectos voadores pareceme ter vistos alguns,ou talvez nao. durante a noite quando esta ceu limpo costumo olhar para o ceu e ja tenho visto uma luz coma as das estrelas a percorrer o ceu e entao pedia um desejo como faziam nos tempos dos meus avos mas ja pedi tantos que so poucos se realizarao talvez tenho confundido com um objeco voador.

30 de outubro de 2006 às 11:10  
Anonymous Anónimo said...

Não seremos todos nós extraterrestres?Eu pelo menos muitas vezes achei que nao fazia parte deste mundo.Se já vi alguma coisa estranha no céu?Sim...muitas vezes.Ás vezes aves sem asas,ou sacos plasticos do pingo doce.Mas falando mais a sério,lembro-me uma vez tinha eu uns 9 ou 10 anos, ou seja, ha mt tempo..e algo sobrevoou a área da minha residencia.Talvez um helicopetro pintado de vermelho, ou um saco de plástico gigante de natal.Nao sei o que foi.Sempre me interroguei???!!!

30 de outubro de 2006 às 12:07  
Blogger bestainfernal said...

Gostaria de deixar aqui a minha opinião pois acho que extra terrestres só no pensamento dos humanos!
existem factos passados, mas isso deve-se ao grande avanço das mentes mais abertas que na falta de algo veem coisas que na realidade não existem.
Fala-se em experiencias de humanos que contactaram com os ditos heliens, mas cá para mim é tudo treta.
Um grande bem hajam e continuem a animar os dias cinzentos que por aí veem.Parabens antena 3.

30 de outubro de 2006 às 12:36  
Anonymous Anónimo said...

Essa é outra, mais uma mentira bem infiltrada na nossa sociadade, cada vez mais so acredito nas coisas vendo-as. A televisão é uma ferramenta muito poderosa e quem tiver o poder de a controlar pode manipular a mente das pessoas que cada vez é mais ingenua. O Unico Extraterreste que me lembra de ver é o Michael Jackson. Eu gostaria muito de acreditar que existe vida alem da terra, era uma forma de acabarmos de uma vez por todas com o "DEUS", outra crença que só me lembra pessoal agarrado ao jogo da carica. Inventa-mos o telemovel e a internet, se deus existe ele tem de ter email ou numero de telemovel, quem é que não gosta de novas tecnologias =)

30 de outubro de 2006 às 12:38  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou MUITO ceptica em relação a estas coisas. Cada vez mais, e subscrevo aquilo que o Miguel disse, preciso de ver para crer.
Se eles existem que se mostrem.

Lunáticos existem certamente, todos nós conhecemos pelo menos um. Aquele amigo que está sempre de cabeça na "lua", que só apanha as piadas 4 minutos depois, cuja frase de eleição é "Desculpa, não ouvi, podes repetir?"

Mais ainda, todos sabemos que a bem ou a mal, homens e mulheres são de "planetas" diferentes...Eles de Marte e nós de Vénus, como na famosíssima obra de John Gray.

Quanto aos homenzinhos de três olhos, antenas e de tonalidade verde...errr...digamos que só mesmo nos filmes da Disney ou da Pixar :p

30 de outubro de 2006 às 17:14  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me um pouco egoísta pensar que somos a única espécie inteligente no universo, principalmente porque se há coisa que deixa a desejar na grande maioria de nós, terráqueos, é a inteligência....
Além disso se pensarmos que o nosso planeta serve de castigo para os ET's mal comportados, começa a fazer um pouco mais de sentido a existência de um George W Bush...

30 de outubro de 2006 às 18:48  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja vi um Alien .. Fernando Santos .. Ganda figuraça lol

30 de outubro de 2006 às 18:50  
Anonymous Anónimo said...

Existem mtos aliens....
só k ninguém os vÊ....
OS gajos...só andam no passatempo preferido do Planeta deles ás escondidas...
Vai daí ninguem os ver.....
Mas eles andam aí....
lolololol

plse...passem e vontem(MTV)
EXPENSIVE SOUL - 13Mulheres ;)


3nant3na..continuem em grande ;)

31 de outubro de 2006 às 11:12  
Anonymous Anónimo said...

Kem deve saber se existem objectos voadores é a "LUA" (k deve d tar a preparar o seu discurso: "Blá blá blá...wiskas saketas...blá blá blá)

31 de outubro de 2006 às 14:22  
Anonymous Anónimo said...

eheh.. et's?? ovnis?? ate conheço alguns et's! os principais estao em lisboa no governo.. eles teem umas maquinas especiais que sugam o dinheirinho todo do zé povinho e depois passamos o resto do mes a ver estrelinhas.. ja tive muitas experiencias destas! estes et's normalmente teem ovnis de 20 mil contos com 160 cavalos de cilindrada! e o pessoal da 3??? acreditam?? ja viram algo do genero?? pelo menos sentir ja sentiram... abraços e obrigado pelo convite que ganhei para as vespas no passado fim de semana, foi BRUTAL tal como voces tambem o sao!!!!

31 de outubro de 2006 às 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Chiuuuuuuuu… não façam barulho… eles andam ai… sim, sim os 3 da antena.
Eles são mesmo extraterrestres…estou aterrorizada… fui raptada anteontem… pelos 3 extraterrestres da antena 3. Oh será que foi ontem, ou na semana passada… oh não… a quanto tempo eu estou aqui…que dia é hoje…???
Eles apareceram do nada… (os 3 da antena) tremo só de me lembrar… tenho medo… preciso de ajuda… por favor alguém me tira daqui…!
Não sei como cá cheguei, como todo aconteceu, só sei que me colocaram num especi de colete-de-forças, mal me consigo mexer… parece que queriam me impedir de ir ao blog da antena 3… não conseguiram…estou a escrever com os dedinhos dos pés (lindos dedinhos), ehehehe, esqueceram-se de me atar os pés…:b (É verdade, li qualquer coisa que a LUA tinha de descer a terra e que alguém não sei quem anda na LUA)
Não sei bem onde estou, parece um veículo, penso que seja uma nave espacial… tem muitos botõezinhos e luzinhas a apagar e aceder.
Oh não, oiço passos… devem ser eles…voltarem para me torturarem…AAAAAAHHH!
Esperem, encontrei alguma coisa… uma chave, parece ser a ignição…com jeito… talvez consiga… por isto a trabalhar…consegui… vou por primeira e arrancar…
BuuM…
Ops! Parece que bati em qualquer coisa! Txiiiiii… grande amolgadela…. E…Está a deitar fumo… Isto vai precisar de uma pintura nova.
Oh não, eles vem ai… AAAAAAAH!
São mesmo eles… sim, são eles, o Pedro Afonseca, o Romano Faria e o Ricardo Gouveia…Socorro… alguém… ajuda….
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Olha… estão deitados no chão… parecem desmaiados… talvez tenha sido do embate da nave… parece que não tinham o cinto de segurança posto ehehehe… será melhor chamar a EMIR…
OH não, estão a acorda, tenho de me esconder…
Oh não… alguém me apanhou…. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
AAAAAHHHHH, vão mesmo me torturar… mas… não, não… cócegas não, nããããããoooo…
Lua – Que querem se mim? Eu não fiz nada… sou uma pobre lua… inofensiva e inocente terrivelmente assustada por vocês seres indefinidos, habitantes da via láctea desconhecida!
Mas… mas vocês não são verdes… 2 vermelhos e um azul…

Pedro A. – “ Acabas-te de destruir a nossa nave espacial…e de nos dar uma terrível dor de cabeça … agora irás ser nossa refém para sempre… ai que fiz um galo.”

Lua – Há isso.
O seguro não pega?
Se por acaso houver algum problema com o seguro da nave, vocês mandem por na minha conta que depois posso pagar em leves prestações. Já agora alguém precisa de um médico… eu sei prestar os primeiros socorros… vá todos em filha indiana…

Romano F. – “Infelizmente neste planeta não existem mecânicos e com o motor avariado nunca conseguiremos sair daqui, teremos que ser nós a consertar a nave… ai a minha cabeça!”

Lua – Então…vou ter de ficar aqui com os 3 durante muito tempo…ou… para sempre…!!!???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Ricardo G. – “Não grita, de qualquer maneira não irias voltar para a tua Terra tão cedo porque tu sabes demais… ai… preciso de um analgésico!”

Lua – Eu… eu não sei nada… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Quanto ao analgésico tenho uns na minha mala (Ducolax ehehehehehehehehe)
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
Não… nãããoooo… cócegas outra vez não, nããããããããããoooooooo…
Ok, ok, eu prometo não dizer a ninguém que vocês são extraterrestres…e também não vou contar a ninguém sobre os 3 OVNIS que vi entrar na baliza do Benfica no passado sábado…

Os 3 – “ É inútil lutares, vamos ter que apanhar a tua memoria… o melhor é não resistires….”

Sooooooocoooorrooooooo!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAHHHHH!

A LUA

31 de outubro de 2006 às 17:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá, boa tarde a todos, falo do Porto Santo e seique são poucos os que de cá falam para a antena 3. Saúdo-vos e espero que continuem o vosso magnífico trabalho. Todos os dioa sem excessão ouço a antena 3 desde a manhã até às 20h00. Começando pela manhã, os 3 "malucos" da antena mais o cpmpadre "Jodé" fazem com que o dia cá no Porto Santo para mim seja um espectáculo. Tudo o que passa "pela" anten 3 é magnífico e posso dizer que ouço pelo menos 15 horas diárias. No trabalho, em casa e em todo o lado tenho antena colada aos ouvidos.
Quanto ao blog, só acredito naquilo que vejo, Ovnis ?! não...., a vida já é complicada só com humanos, imaginemos com mais "seres"?
Um abraço e continuem o bom trabalho

1 de novembro de 2006 às 14:20  
Anonymous Anónimo said...

Ois!
Com tanto espaço k existe no proprio espaço (lol), as probabilidades de existirem locais com condições semelhantes ás da Terra são enormes, logo, nao vejo pk nao poderá existir vida extraterreste. Nao ker dizer k tenha k ser obrigatoriamente inteligente...mas se repararmos, as especies mais inteligentes foram akelas k melhor se adaptaram/desenvolveram na Terra, o k me leva a pensar k o mesmo acontecerá em outros locais. Embora seja uma kestao complexa, teria logica em pensarmos k nao somos os únicos seres inteligentes neste vasto mundo, até pk já vi animais mais inteligentes k alguns humanos...
Força Antena3!!!

7 de novembro de 2006 às 23:29  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play