* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, agosto 11, 2008

ANTENA 3 ON TOUR 23 DE AGOSTO




Foi no dia 23 de Agosto em Santana ( Parque temático ) a 3º edição do antena 3 on tour com o madeirense
DD PEARTREE e os convidados antena 3 HANDS ON APPROACH, a fechar a noite a musica de dança com JACQUES MANSON E MISS SLOPPY.
Obrigado a todos os que estiveram presentes nesta edição do antena 3 on tour, agora é aguardar pelo dia 27 de Setembro a 4ª e ultima edição deste ano com os DA WEASEL.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde pessoal da 3! Muito bem, sou o primeiro a comentar o post desta semana, antena 3 on tour tem um cartaz muito bom apesar de eu não conhecer os madeirenses DD Peartree! Em relação ao on tour da antena 3, acho que já não é o que era, na minha opinião deveriam fazer a emisão durante todo o dia em directo do local, tal como fizeram na praça no municipio, praia da calheta, aquaparque, etc...enfim isto é só a minha opinião! Bom verão pessoal! Romano procura aí na vossa discoteca o cd do antena 3 rock de 99 e passa um dos temas dos STRATUS, que é uma banda madeirense mais propriamente de santana! Abraço!!!! Fábio Caires, Faial.

14 de agosto de 2008 às 16:42  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente em Santana!

14 de agosto de 2008 às 19:06  
Anonymous Anónimo said...

Boas Fábio! Em relação á emissão em directo é complicado fazer durante todo o dia, mas ás 20h vamos estar ligados a Santana e iremos transmitir os concertos em directo. Agora os STRATUS, conheço bem as musicas deles aliás já andei uns tempos com o cd aqui pelo estúdio e até cheguei mesmo a passar na antena 3.
Grande abraço Fábio e dia 23 aproveita bem o antena 3 on tour!

Bom verão:)

14 de agosto de 2008 às 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo Romano:
No dia 23 aproveita e chama o compadre judé que deve andar bem pertinho do parque temático a cultivar a horta! Era bué de fixe ouvi-lo no Antena 3 On Tour na sua terra Natal!
Vou fazer os possíveis por ir a Santana.
Um abraço p todos.

15 de agosto de 2008 às 12:48  
Anonymous Anónimo said...

Boas Miguel Freitas! Segundo informações credíveis o compadre Judé ao que parece está em França a visitar uns familiares eheheh mas não sei ainda se estará no dia 23 em Santana, vamos aguardar.
Em relação ao antena 3 on tour tenta aparecer porque será uma noite em grande.
Abraço e bom verão.

15 de agosto de 2008 às 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Espero que não levem a mal a critica, mas começar a anunciar esta edição da Tour com mais de 1 mês de antecedência na rádio acaba por se tornar maçador para o ouvinte assíduo da Antena 3 (como eu sou). Durante mais de 1 mês, durante todas as horas, passar o spot de promoção - ao fim de 2 semanas já não o podemos ouvir tal a insistência :/

Um abraço e bons sons :)

19 de agosto de 2008 às 09:32  
Anonymous Anónimo said...

Também concordo que seja demasiado, mas isso pelo que já notei aconteceu nas anteriores edições do antena 3 on tour. Só espero é que seja uma grande noite. Porque eu vou para santana com os meus amigos e amigas passar o fim de semana!
Obrigado antena 3 pôr mais este concerto tenho de admitir que se não fosse a antena 3 poucos concertos teríamos este ano pela região e o melhor disto é que são de borla!
Cumprimentos e até sábado.
continuem:)

19 de agosto de 2008 às 09:53  
Anonymous Anónimo said...

Fogo, logo desta que vao a Santana, nao posso ir... Parece que voces leem os meus pensamentos, ja estava a ver que o Norte da ILHA estava a ficar esquecido... Ja que as entidades ofciais e gabinetes culturais, pouco OU NADA FAZEM.

Divirtam-se e portem-se bem com as bebidas.

Anthony Pereira (UK)

Ouve-se bem a vossa emissao aqui via net, um abraco.

19 de agosto de 2008 às 15:58  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ouvir on-line muito bom agora venha da weasel!!!!

24 de agosto de 2008 às 00:00  
Anonymous Anónimo said...

boas romano
podes mencionar o nome da musica k ta a paxar novamnte?

26 de agosto de 2008 às 17:32  
Anonymous Anónimo said...

Alexandre as ultimas que passei foram as seguintes:

Scouting For Girls - It´s Not About You
Ne-yo - Closer
Klepht - Por Uma Noite
Keane - Spiralling

Espero ter ajudado.

Abraço

26 de agosto de 2008 às 17:41  
Blogger Unknown said...

oi pessoal eu sou uma sobrevivente da era digital!!!

já passei sem telemóvel e computador...acredito que cada vez mais estamos mais "isolados". O computador, o telemóvel e o MSN nunca irão transmitir o cheiro, o olhar, as expressões e vivências que adquirimos através do contacto físico e visual com os outros...acreditem que perdemos muita coisa através do "contacto virtual". Pessoal já agora uma pergunta: há tempo para os outros com tanta horta para cuidar no facebook?!

23 de outubro de 2009 às 14:40  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play