* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, julho 02, 2007

Hábitos Alimentares Estranhos

Todos nós temos hábitos alimentares estranhos, é impossivel negar. Existe sempre algo que adoramos comer desde pequenos e que para outros parece ser a coisa mais esquesita que já ouviram falar. É isto que queremos saber esta semana. Tirando o pão com banana do Pedro Afonseca, a massa com arroz do Romano Faria e a açorda do Ricardo Gouveia, queremos saber que mais hábitos estranhos existem na vossa vida.
Comentem!

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção - não é pão com banana somente. não esquecer a salgada e suave manteiga que é o que faz o contraste com o doce da banana. aconselho vivamente o pão com manteiga e açucar. Uma delicia!(Chefe de cozinha: Pedro Afonseca)

2 de julho de 2007 às 01:47  
Anonymous Anónimo said...

hello:)
bem eu depois de ler o k o Pedro escreveu eu penso...eu nao tenho hábitos alimentares estranhos...lolol!!!!é k com td akilo k ele escreveu akilo mais parece uma salada russa...pao, manteiga,açucar e banana!!lololol
Os meus hábitos alimentares nao sao estranhos, nao prestam é para nada, pk só como o k faz mal...Detesto verduras, sopas, fruta...Ou seja, viva aos hamburguers, coca cola, batata frita!!!ahahahahh

boa semana :)***

katiuska

2 de julho de 2007 às 12:20  
Anonymous Anónimo said...

Ola' a todos..
Eu até nao tenho hábitos alimentares estranhos, mas tenho um amigo meu que tem um estranhissimo.
Ele come camarão com casca.. e pelo que ele diz, nao é por falta de paxorra de descascar.. mas sim porque o estaladiço da casca sabe muito melhor.
Para nao morrer estupido tambem provei com casca.. sabe mal!

Um abraço.

2 de julho de 2007 às 12:30  
Blogger Lionel Lopes said...

hello pexoal ;)
Bem vou começar por dizer k eu proprio nao tenho axim muitos maus habitos alimentares, a nao ser uma vez em k cozinhei arroz com coco e natas o k deu uma receita saborosa..mas tenho um primo k costuma comer sopa com salshichas...e tenho também um amigo k costuma molhar as pernas de frango num copo com laranjada...e as chupa...lol
Bem assim me despeço um abraço pexoal da antena e a toda a equipa...

2 de julho de 2007 às 13:06  
Blogger Sempreabombar said...

- Bem, normalmente não como nada de estranho, mas das coisas estranhas para nós madeirenses que já comi foram caracóis, o primeiro comi com um bocadinho de receio pelo gosto e não pelo pensar onde o caracol andou porque se pensasse assim nunca comia patas de porco, os caracóis são mesmo deliciosos acreditem madeirenses, o que custa é a primeira vez. Outra coisa estranha que já comi e é mesmo delicioso são as patas de rã, parecem-se com a espada, pena que no local aqui da madeira onde faziam isso já não o fazem, embora fosse um bocadinho caro mas pela delicia que é valia o dinheiro.
- Força pessoal da Antena 3 e boa semana.

2 de julho de 2007 às 13:25  
Anonymous Anónimo said...

oi...
Tenho o mesmo habito alimentar que o Pedro adoro comer pão com manteiga e banana ou em vez de banana pêra abacate.
Outra coisa que fazia e entretanto nunca mais fiz era comer pão com muita manteiga com chocolate em pó...
Enfim, para mim pão combina com tudo... ou quase ;)

*** Para os 3. Bom programa ;)

2 de julho de 2007 às 13:50  
Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal!!!
Este tema faz-me lembrar a minha infância, em que eu e o meu irmão comíamos pão com manteiga e açucar (não Afonseca, não és o unico, o pormenor da banana é que nos escapou :)…
Mas ainda fazíamos outra: comíamos chocolate em pó às colheradas e não é que sabia tão bem!
Quanto à açorda do Ricardo Gouveia, se for de alho é óptima e é tradição no Alentejo.
Outro hábito que me pareceu super esquisito mas que é delicioso e utilizado em festas e cocktail como aperitivo, é o contraste do melão com presunto.. Será que os 3 já provaram?
A.P.

2 de julho de 2007 às 14:39  
Anonymous Anónimo said...

olá pessoal :) eu por acaso tenho a mania de comer batata frita (aquelas de saco como da matutano)com chocolates! lol pois...eu sei que é estranho, mas o salgado com o doce é fantástico :P
acho que deviam experimentar pk realmente é delicioso!!!
beijos e bom trabalho

2 de julho de 2007 às 23:09  
Anonymous Anónimo said...

Boas people da 3 \0/

se acham que ja viram tudo esperem ate vos dizer o meu pessimo habito alimentar... este resulta da fusão entre o pão, mostarda e molho picante, é fantastico =) ( apesar de saber que arrebenta com o estômago de qualquer 1 hihiih )

atenção crianças não tentem isto em casa!!!


Continuação de uma boa 3ª feira na companhia dos 3

Beijao desse tamanho ______________

Claudia F.

3 de julho de 2007 às 11:08  
Anonymous Anónimo said...

Habitos alimentares estranhos só um: comer pão com um pedaço de bolo lá dentro.Estranho pois, mas pão com batata frita dentro tb não deve ser mt normal, não é Pedro.
Um abraço a todos.

3 de julho de 2007 às 11:47  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei agora preocupado com os hábitos alimentares estranhos lol do pessoal da 3!

Desta vez estou do lado do Ricardo, pois açorda é simplesmente divinal! Ah pois é! O problema é que ninguem percebe quando eu digo que a minha Açorda leva massa! lol Mas é massa fininha!

Enfim! Existem gostos para tudo! Tem tudo a ver com os chefes de cozinha que existem em cada de cada 1!

3 de julho de 2007 às 12:38  
Blogger ana* said...

ola*
bem se isto foxe para atribuir prémios, a minha mãe ficava com o 1ºlugar,pois esta quando era nova o seu prato favorito era...,imaginem só,milho cozido,com leite,açucar,raspas de bacalhau e pão!!! :S
é caso para dizer ke ha gostos pa tudo!! :D*
beijux, fika bem!*
:p*

3 de julho de 2007 às 13:43  
Blogger Unknown said...

e pão com batata frita?? :P sim...daquelas batatas de saquinhos...:P é bom!!

3 de julho de 2007 às 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Bem eu depois de ler todos os comentarios tive de vir novamente faxer...eheheh...É pk para ser sincera nunca pensei k tanta gente comexe pao cm batata frita(sacos de batata) realmente é bom, nao eskecendo a manteiga!!!!!
Outras das cenas k comia kd era pekenina (nao k eu tivexe crescido mt lolol) era pao cm manteiga e nesquik em pó ficava optimo.Mas o estranho mesmo é k mt gente come pêra abacate com açucar e eu é smp com sal....tb gosto de comer o milho cozido com açucar e é verdade tenh de confessar k tb ja comi iogurte misturado cm bolaxa(deixei de o fazer no dia k a minh mana irmã mais velha disse k parecia papas para idosos)biakkk....Bem e sao estas as misturas k eu alguma vez ja fiz....

p.s: tenh de experimentar ainda o pao cm manteiga e açucar se eu passar mal menino Pedro podes esperar a vingança..lololol


***
katiuska

3 de julho de 2007 às 15:31  
Anonymous Anónimo said...

boas tardes pexoal da 3.
bem se axam alguns destes habitos alimentares estranhos entao inda nao viram o meu... adoro comer sandes de torresmos .epa parece estranho mas e bom.exprimentem
..boa semana ai po pexoal!

3 de julho de 2007 às 15:38  
Anonymous Anónimo said...

Hábitos estranhos???
hihihi
papo secos sekusss (quero dizer sem nada dentro...)
vinho branco de molhos...adorava qd tirava do armário sem a maezinha ver...hahahah
e colheres com açucar!!!!oh oh que delicia....belos tempos de tantas asneiradas....

Beijinhos da Camacha

3 de julho de 2007 às 15:56  
Anonymous Anónimo said...

sim senhores, afinal há pessoas que partilham do mesmo gosto que eu:
ADORO batata frita de saco (tradicionais) com pãozinho integral.. é mesmo nhaminhami!!
E que acham dos papo-secos com um pastel de nata dentro? ...esta eu nunca comi mas lembro-me quando andava na escola de ver a funcionaria do bar enfiar o pastel de nata, enquanto o aluno segurava no papo-seco heheh tenho de experimentar mas com a virose que apanhei o meu estômago não está apto para esse tipo de manjar...
Beijo a todos!!!
Lis

3 de julho de 2007 às 18:03  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal da 3!!
Bem eu nao tenho habitos alimentares estranhos...Tirando o facto de tb ser adepta das batatas fritas no pao(o k na minha opiniao nao é estranho, pois é mt comum)...
Mas em compensaçao a minha familia ta repleta de habitos alimentares estranhos.
Começando pelos mais velhos, o meu pai, sempre que é soupa/ caldo parte bolacha aos bocados e deita no prato(como muita gente faz com pão), mas nao fica por aqui...um dos seus lanches preferidos é partir o pao e deitar de um lado pera abacate e do outro nutella/ marmelada/manteiga/salsichas/banana(a lista é extensa)...
ele tambem come "sopas de pao em café" entre outros.
Passando para o mais novo, o meu irmão de 8anos, sempre que compro comida para o meu gato apanho-o a come-lo as escondidas.
Resumindo e concluindo na minha casa os habitos alimentares estranhos parecem so ter afectado o sexo masculino e ainda por cima "atacou" em peso(deve ser para compensar o feminino)...podem experimentar...
ATENÇÃO: nao me responsabilizo pelas consequencias.

um beijinho para os 3

Joana Fernandes

3 de julho de 2007 às 21:17  
Anonymous Anónimo said...

minha prima gosta mto de bananas com pessego
nao sei essa mistura k ira dar
mas e la com ela
jls

3 de julho de 2007 às 22:41  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal da 3
depois de tanto hábito k ja li, só mesmo o do meu amigo é ke me embrulha o estômago.....gostar de comer grelos com leite!!!!!
haviam de ver o entusiasmo k o rapaz come akilo.
gostos nao se discutem.
bom trabalho
Obs:lá k o rapaz tá gordinho,tá!
bj

3 de julho de 2007 às 23:35  
Anonymous Anónimo said...

Olá e boa tarde!

como hábitos alimentícios estranhos tenho sempre uma enorme vontade de fazer uma sandes de arroz seja branco,vermelho, com ervilhas etc, pode parecer estranho mas, quando há arroz ao jantar ou almoço e se estiver meio empapado não consigo resistir. todos olham para mim com um olhar estranho mas acreditem mas sabe muito bem.
quando era mais pequeno comia um prato de arroz com 1 copo de leite lá dentro, ficava tipo sopa.
agora vendo as coisas será que tenho algum fetiche com o arroz?
Cumps joão

4 de julho de 2007 às 12:14  
Anonymous Anónimo said...

ora bem, adoro comer caldo de carne bom batatas fritas dentro, adoro pao com mel de cana e sou maluco por papas maizena com pudim de caramelo e colocar no fundo do prato bolacha maria e deitar por cima as papas, depois deitar côco por cima e nesquick tambem!! é mta fixe
Voces mereciam era um castigo por fazer a festa numa sexta... e os pobres trabalhadores??? hein????

como castigo, podiam passar freak on a leash de evanescence e korn?
OBRIGADAO PESSOAL

4 de julho de 2007 às 14:57  
Anonymous Anónimo said...

Penso que nao tenho nenhum habito alimentar mt estranho..Alias, nao ha, porque cada pessoa tem o seu gosto, e gostos nao se discUTem right? :D Bem ..mas posso dizer que para além do pao com banana e pera abacate, quando nao tenho nenhum chocolate ao pe e tenho akeles desejos..as vezes a meio da noite..Pego em nesquick ou kk chocolate em po, deito numa chavena e misturo com um pedacito de leite, e como com uma colher!! haha :)
Bem por hoje chega ..


Beijinhos e bom trabalho


:) * Ju

4 de julho de 2007 às 14:59  
Blogger ana* said...

a minha mae tb gosta d comer pão com açucar e azeite!! :S
nao sei ond é k esta mulher anda kom a kabexa!!loooooool ;)
a pouco tempo dexkobri ke a minha vizinha Sofia d 25anos anda a komer carne enlatada para cães!!!!.... looool
;*

4 de julho de 2007 às 16:39  
Anonymous Anónimo said...

segundo a “usa mark load testing”, timbaland está em todos os tops mundiais (pelo menos nos oficiais)..........................
o que achas desta nuticia?
gostas do som de timbaland? Achas que ele é criativo?
Então participa neste novo espaço do blog.......
Área vip (todas as quintas e sestas 2 temas para comentares durante a semana)...... não fiques de fora e deixa o teu comentário...... (vai já a www.goodsoundmusicaonline.blogspot.com)

5 de julho de 2007 às 16:29  
Blogger K471 said...

Sei que já vem tarde, mas...
Daqui deste lado come-se leite condensado no pão...
E é melhor não dizer nada...

16 de julho de 2007 às 17:50  
Anonymous Anónimo said...

Bem...algo que os meus amigos sempre gozaram comigo é o meu gosto estranho de comer arroz com banana ou com massa...prefiro uma bananinha com arroz do que um bife...bem se for possível podem ser ambas as coisas..lol outro hábito estranho é comer batata-frita e depois um chocolate (snickers de preferência) algo agridoce sei lá..lol Tenho uma amiga que come tremoços e qd não há mais ataca as cascas que com tanta paciência retirou (qual é a lógica?)

17 de julho de 2007 às 19:22  
Anonymous Anónimo said...

sei que tb ja vou um pouco tarde, mas esta é para o pessoal que estudou na Francisco Franco, lembram-se dos croissant com um rissol la dentro? era mto bom!
Andreia

25 de julho de 2007 às 10:14  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play