* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Cupido Antena 3

Se tens namorado(a) ou queres impressionar alguém esta é a tua oportunidade. Os 3 irão fazer com que este dia se torne inesquecível. Escolhe um de 15 temas disponiveis aqui no blog para dedicares a tua cara metade. Seguido da tua escolha escreve o nome da pessoa, o tema irá passar no dia de S. Valentim, 14 de Fevereiro.

Lista dos 3:
1-Extreme – More Than Words
2-Timbaland & One Republic- Apologize
3-Leona Lewis- Bleeding Love
4-Mat Kearney- Breathe In Breathe Out
5-Alicia Keys- No One
6-Intwine- Happy
7-Five for Fighting- Superman (It's Not Easy)
8-U2 & Mary J Blige- One
9-Colbie Caillat- Bubbly
10-Lenny Kravitz- I'll Be Waiting
11-The Calling – Wherever you will go
12-Nickelback – Far Away
13-Hoobastank – The Reason
14-Reamonn – you`re my star
15-Jorge Palma – Encosta-te a Mim

Boa Semana e Divirtam-se com juízo.

73 Comments:

Blogger Calaça said...

13-Hoobastank – The Reason... é a minha escolha para dedicar á minha namorada Elisabete. No próximo mês fazemos 5 anos de namoro "and the reason is You" Bete. Já agora estou curioso em saber qual seria a escolha dos 3. Abraço do Calaça...

11 de fevereiro de 2008 às 11:26  
Anonymous Anónimo said...

02- Timbaland e one republic-Apologise. Dedico ao meu marido João rodrigues. Beijos Cláudia

11 de fevereiro de 2008 às 13:37  
Anonymous Anónimo said...

2-Timbaland & One Republic- Apologize: é a minha escolha para dedicar a alguém especial: José Marcio Fernandez...n so pela musika ser bnita mas principalmente pk é realmente too late for apologizes ;)...passem se possivel dmnha e à tarde... mt obrigada e continuem! La*

11 de fevereiro de 2008 às 14:35  
Anonymous Anónimo said...

3-Leona Lewis- Bleeding Love .. este tema é inteiramente dedicado ao meu namorado, o Ruben. Apesar da distância, estamos mais unidos que nunca e nada nem ninguém mudará isso .. é como dizem, o amor é assim. :) <3

E as escolhas dos 3, quais são? Já agora, dedicadas a quem? hehe =P

Feliz dia de S. Valentim! :) *

11 de fevereiro de 2008 às 14:54  
Anonymous Anónimo said...

2-Timbaland & One Republic- Apologize.
Dedico ás duas pessoas que namoro diáriamente. Minha companheira (esposa) e o meu filhote.

abraço p´ra vós. (antena3

11 de fevereiro de 2008 às 16:40  
Anonymous Anónimo said...

Para os encalhados como eu dedico uma que não ta na lista ... You are not alone do Michael Jackson PS: gostaria de ouvir mais musicas do Michael Jackson especialmente nesta altura k faz 25 anos de Thriller :)

11 de fevereiro de 2008 às 16:48  
Anonymous Anónimo said...

temos que criar um movimento: movimento dos encalhados!
You are not alone do Michael Jackson, não é uma má opção para este nosso movimento mas secalhar proponha aquela musica dos excesso " eu sou aquele que te quer e mais ninguem".

abraço e felicidades para todos os encalhados e para todos os que ainda vão encalhar.

abraço aos 3

11 de fevereiro de 2008 às 16:58  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está uma boa solução para todos os amantes também dedicarem a sua musica ao seu "namorado" visto que não existe nenhum dia dedicado a eles e no fundo no fundo a todos nós.

Dedico a Musica:
3-Leona Lewis- Bleeding Love á minha "namorada" extra time que tem como alcunha AFRODITE!!!

ABRAÇO E PARABÉNS ANTENA 3

11 de fevereiro de 2008 às 17:05  
Anonymous Anónimo said...

14-Reamonn – you`re my star. Esta é a minha escolha para dedicar á minha grande estrela, o Fernando Andrade com quem, há mais de 10 anos, tenho partilhado todos os bons e maus momentos. E agora sim, os nossos sonhos irão tornar-se realidade!

Bom dia dos namorados pa voçês! *

11 de fevereiro de 2008 às 18:45  
Anonymous Anónimo said...

14-reamonn-you´re my star.!!dedico ao meu namorado igor !!

maluk@@ !!

beizinhoÓs anteninhas :)

11 de fevereiro de 2008 às 19:49  
Anonymous Anónimo said...

15-Jorge Palma - Encosta-te a mim e dedico ao meu príncipe, o Miguel :D*

11 de fevereiro de 2008 às 21:21  
Anonymous Anónimo said...

02 - timbaland e one republic-apologize: é a minha escolha para passarem na 3 com vcs para my love Maura cardoso do leonardo rodrigues


cumprimentos para os 3 pq estamos sempre com vcs

11 de fevereiro de 2008 às 21:30  
Anonymous Anónimo said...

Oiii aos 3 na antena!!
Gostaria de dedicar Leona Lewis- Bleeding Love a todos os que passam este dia um pouco solitarios, que por algum motivo nao têm namorada(o), porque tambem merecemos.. lol ;)
***Besossss****

11 de fevereiro de 2008 às 21:45  
Anonymous Anónimo said...

-Timbaland & One Republic- Apologize para o meu amor Bruno Coelho "MOMO"

11 de fevereiro de 2008 às 22:35  
Anonymous Anónimo said...

-Timbaland & One Republic- Apologize para alguém muito especial,Marco...
Força para os 3

11 de fevereiro de 2008 às 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Hello para os 3... da antena 3!

Neste dia especial gostava de ouvir "I'll Be Waiting" do Lenny...
Lenny estarei a tua espera,... já sabes o meu coração pertence-te e com esse corpo esperei o tempo que for necessário...

jinhos

Bom Dia de S. Valentim para os 3...

11 de fevereiro de 2008 às 22:48  
Anonymous Anónimo said...

2-Timbaland & One Republic- Apologize... dedico a minha namorada Lisandra Oliveira e a minha escolha seria a 15 - Jorge Palma - Encosta-te a mim...

12 de fevereiro de 2008 às 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Apologise,sem duvida. Pra dedicar á minha dedicada e mais que tudo namorada Claudia Melim.No proximo dia 17 fazemos 2 anos de namoro e iremos festeja-lo com pompa e circunstancia.Nao sejam curiosos,por isso nao me perguntem como,hehehehe. Um abraço pros 3 na antena.

12 de fevereiro de 2008 às 01:07  
Anonymous Anónimo said...

dedico a música 10-Lenny Kravitz- I'll Be Waiting ao José Márcio Fernandes.... alguem k será sempre especial!! obrigada! e mtos parabéns plo vosso trabalho e imaginação...continuem!!! *** L

12 de fevereiro de 2008 às 10:47  
Anonymous Anónimo said...

6-Intwine- Happy é a minha escolha para o angelo dionisio k terá smpre um kantinho xpecial no meu coração! (= obrigada!

12 de fevereiro de 2008 às 10:49  
Anonymous Anónimo said...

Ola eu sou a Lana Rocha e dedico 5-Alicia Keys- No One, a voxes!! À antena 3!! pois n há nenhuma rádio como a vossa!! E sem voces n haveria musik pa nguem lol. kontinuem axim...!! xD

12 de fevereiro de 2008 às 10:54  
Anonymous Anónimo said...

1-Extreme - More Than words... para dedicar ao meu marido Carlos Lima.

Feliz Dia de São Valentim a todos!

12 de fevereiro de 2008 às 11:52  
Anonymous Anónimo said...

lol, para a minha xocazinha, so podia dedicar Jorge Palma- Encosta-te a mim, pois é disso que eu gosto!!!
Beijinhos pa Tânia do Carlos.

12 de fevereiro de 2008 às 13:34  
Anonymous Anónimo said...

Oi aos 3 ninos!! ;)
Para esse dia tao especial k nem é tanto para kem está solteiro e feliz.. gostava de ouvir e dedicar a música - I'll be waiting do lenny Kravitz
Dedicarei a tds os k estao á espera de encontrar a sua alma gémea lol, e também a tds k gostam d ouvir boa música como eu...

bjs*** aos 3
Luísa Vieira

12 de fevereiro de 2008 às 13:54  
Anonymous Anónimo said...

1-Extreme – More Than Words Dedico ao meu mais que tudo Nuno!

Bom dia de S. Valentim a todos!
Jinhos aos 3

12 de fevereiro de 2008 às 14:51  
Anonymous Anónimo said...

olá aos 3,
quero dedicar 1-Extreme - More Than words, a mim proprio já que sou um mais um encalhado neste universo tao vasto.
feliz dia de S. Valentin para todos.

12 de fevereiro de 2008 às 16:50  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço a vossa dica,
mas... prefiro ser encalhado do que acabar por encalhar. decididamente, esta vida de encalhado é maravilhosa sem ninguem a nos fo..lixar a cabeça.
obrigado Romano e Ricardo mas...
não me quero desgraçar!!!
abraço para vós.

12 de fevereiro de 2008 às 17:06  
Anonymous Anónimo said...

encoste-te a mi meu amor feliz dia de san valentim beijos da tua reina beijos

12 de fevereiro de 2008 às 17:08  
Blogger maradinho said...

14- you,re my star, pOrque vocês são mauzinhos e ñ colocaram « if you,re not the one» de Daniel Bendigfield, maninho da Natasha.
E a minha estrela chamada Natércia fica triste connvosco...
Um abraço para vocês...

12 de fevereiro de 2008 às 19:15  
Anonymous Anónimo said...

3- Leona Lewis- Bleeding Love.
Dedico ao meu kerido namorado Tomás, K me tem feito muito feliz nestes 4 anos em k estamos juntos.
Beijos da Letícia.

12 de fevereiro de 2008 às 19:17  
Anonymous Anónimo said...

Mat Kearney- Breathe In Breathe Out.
dedico esta musica a minha namorada Andreia...à minha louquinha...lol...Amote pikena..lol

12 de fevereiro de 2008 às 19:39  
Anonymous Anónimo said...

3-Leona Lewis- Bleeding Love...é a minha escolha para dedicar ao meu namorado luis dinarte...a musica é simplesmente lindixima....

e ja agora qual seria a vossa opinião?

13 de fevereiro de 2008 às 10:42  
Anonymous Anónimo said...

As minhas escolhas para este dia são : Velha Infância - Tribalistas ; Canção Simples- Tiago Bettencort ; Truly Madly Deeply- Savage Garden ; I don`t wanna miss a thing - Aerosmith ; Love Song - Pink...das vossas propostas : colbie caillat , lenny kravitz e leona lewis...

Um beijo muito grande para o meu principesinho...

Feliz São Valentim para todos!

13 de fevereiro de 2008 às 12:32  
Anonymous Anónimo said...

14 - Reamonn you're my star dedicada especialmente ao meu ninho Dionísio - estrela da minha vida.

Feliz Dia de São Valentim

13 de fevereiro de 2008 às 13:01  
Anonymous Anónimo said...

14 - Reamonn you're my star dedicada ao Dionísio - a minha estrela

13 de fevereiro de 2008 às 13:05  
Anonymous Anónimo said...

15-Jorge Palma–Encosta-te a Mim...Dedico esta musica ao meu namorado Ricardo.bjs
E ja agora kal seria a escolha dos 3 na antena,continuem axim

13 de fevereiro de 2008 às 14:14  
Anonymous Anónimo said...

Olá aos 3!

A minha escolha recai sobre a música nº 15 - Jorge Palma – Encosta-te a Mim.

Dedico-a aos meus dois portos de abrigo, beijinhos para o Marco e para a pequenina Madalena... Andrea

13 de fevereiro de 2008 às 16:05  
Anonymous Anónimo said...

"Encosta-te a min" - Jorge Palma
Para aquele que um dia merecer...e mostrar ser a verdadeira metade....

13 de fevereiro de 2008 às 18:23  
Blogger Miguel Freitas said...

14-Reamonn – you`re my star, é o tema que eu dedico a minha esposa que amo e adoro, a Gorete de Freitas,ela sabe muito bem porque é esta música

13 de fevereiro de 2008 às 19:01  
Anonymous Anónimo said...

Timbaland & One Republic Apologise

É a minha oferta para o Chefe Reles...hihi

Beijinhos

Chika Rodrigues...


( Tem piada pq descobri a musica ke o meu filhote dedicou a namorada aki no vosso blog...hihihi )

Assim ja fico a saber k tenho uma nora....ele é o Leonardo Rodrigues e está a dedicar uma musica para a Maura...
.... e dizia ele k nao tinha namorada...


Fikem bem....

13 de fevereiro de 2008 às 19:03  
Blogger virgilio said...

Queria deticar esta musica a minha mulher Timbaland & One Republic- Apologize hoje fazemos 4 anos de casados fiquem bem abracos AMO TE CRISTINA p.s.e voces ja fizeram o vosso comentario?...lol

13 de fevereiro de 2008 às 20:43  
Anonymous Anónimo said...

Queria dedicar uma musica á soninha... o meu amor virtual!! adoro esta miuda, espero k n fique so por aqui!!
Um abraço aos 3!

13 de fevereiro de 2008 às 21:30  
Anonymous Anónimo said...

Timbaland-apologize para mulher da minha vida Zélia Castanha.Beijos

13 de fevereiro de 2008 às 22:20  
Blogger eloisa said...

olá meus queridos 3! a vossa anteninha deseja dedicar "Wherever you will go" dos The Calling ao namorado,Pedro Azevedo**
******Juizoooo obrigada

13 de fevereiro de 2008 às 22:37  
Anonymous Anónimo said...

8-U2 & Mary J Blige- One. Dedico à minha cara metade Márcia, bjs.
E já agora tambem uma que não está na lista mas se poderem passar agradecia, é dos Aerosmith -Armagedon (é a nossa música)eh! eh!
Um feliz dia de São Valentim para todos vós.

14 de fevereiro de 2008 às 09:10  
Blogger bestainfernal said...

keria oferecer o tema Reamonn – you`re my star à minha esposa sonia, com todo o amor.Grande beijo e um grande dia de são valentim!
Um abraço aos 3 na antena e viva o são valentim.David rodrigues (Chefe reles)

14 de fevereiro de 2008 às 10:33  
Blogger jorge miguel m telo said...

15 jorge palma- encosta-te a mim dedico a minha esposa quero dizer publicamente que te amo e agradecer-te pela coisa mais querida que nos temos o nosso filho joao tomas bjs......

14 de fevereiro de 2008 às 11:06  
Blogger O gajo que até gosta daquilo said...

Extreme – More Than Words

Keria dedicar esta musica á Ana... Esta música diz mt coisa sobre o que há entre nós :D

Inda falta aqui 1 música essencial neste dia...

Aerosmith- I don't wanna miss a thing

Isso sim é 1 musica de Dia dos Namorados ;)

Cumpz aos 3

14 de fevereiro de 2008 às 11:10  
Anonymous Anónimo said...

Olá aos 3!

14- you,re my star

Dedico a música às minhas duas estrelinhas, Marco e Madalena!
Feliz dia de S. Valentim!

Andrea

14 de fevereiro de 2008 às 11:17  
Anonymous Anónimo said...

Dedico a 4-Mat Kearney- Breathe In Breathe Out, ao ineskecível Márcio Fernandez... ''Se Deus existir acabaremos por nos encontrar''...
L*

14 de fevereiro de 2008 às 11:20  
Blogger Damas said...

Olá, sei que já passaram Jorge Palma – Encosta-te a Mim, se puderem repetir mais para tarde, agradecia, senão Alicia Keys- No One, para dedicar aos meus AMORES. Elas sabem quem são... e mais não posso dizer...:)

Para os ouvintes da ANTENA 3 namorem muito, todos os dias. Ah, o País precisa de renovar a sua população, será que daqui a nove meses haverá mais bebés a nascer???

Um abraço.

14 de fevereiro de 2008 às 12:23  
Blogger susana said...

-The Calling – Wherever you will go

olá sou a Susy,dedico esta música,a quem me faz muito feliz,Renatogostosao loool,amo-o de+++++

beijos para atena3,vocês sao super espectaculares,adoro-vos.

14 de fevereiro de 2008 às 13:36  
Anonymous Anónimo said...

quero dedicar a música:
9-Colbie Caillat- Bubblyar aos 3
ao Ricardo, Ao Romano, Ao Pedro.
Quanto ao(s) meu(s) namorado(s), é sempre a mesma desgraça. O que ele(s) quer(em) sei eu...
Boa sorte para todas as mulheres pk a alegria dura pouco, amanha eles ja voltam ao seu normal: TRAIDORES.
beijo antena 3

14 de fevereiro de 2008 às 13:42  
Anonymous Anónimo said...

14-Reamonn – you`re my star
Para o meu lindo patrao que eu adoro, amo e quero. não me faltes nunca, preciso de ti,és a minha vida e não consigo viver sem ti, principalmente no dia 1 de cada mês.
tou a brincar, ele até nem é má pessoa mas...

muito amor e paz para todo mundo.

14 de fevereiro de 2008 às 13:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá os 3 na antena,
eu escolho a musica para o dia de hje que gostava que passasem, LIfehouse- Take me Away, para todos aqueles que tem ou não namoradas, e para quem torna todos os dias especiais, nao só o dia hoje em especial.

Abraço
Miguel

14 de fevereiro de 2008 às 14:02  
Anonymous Anónimo said...

15-Jorge Palma – Encosta-te a Mim
Para os solteiros da Dupladp, os que estão no escritório e para os que se encontram a 20 e tal metros de altura.

Beijinhos e abraços para todos e para os 3!!!

14 de fevereiro de 2008 às 14:44  
Anonymous Anónimo said...

-Timbaland & One Republic- Apologize.


A linguagem do Amor, é a mais séria, a mais importante, aquela que todas as pessoas deveriam ser capazes de entender!
A linguagem do Amor mergulha na linguagem do Mundo e é a linguagem do Passado, do Presente e do Futuro!
Não precisa de explicação, porque brota do encontro, da partilha, do diálogo... e, sobretudo do silêncio que interliga os corações.

ao meu único amor Renato Gostosão

14 de fevereiro de 2008 às 14:59  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
E como os "comprometidos" da Dupladp ficaram com "inveja" dos solteiros cá vai também uma musiquinha para eles.

Feliz dia dos Namorados e da Amizade para todos!

1-Extreme – More Than Words

14 de fevereiro de 2008 às 15:34  
Anonymous Anónimo said...

da 'Sunshine' para o 'Moon light' dedico se possível ja k nao consta na lista... Ordinary day - Dolores O'riordan... pk há coisas k nao se esquece...e há coisas k mudam, outras nem por isso...kem é sabe ;) mt obrigada e feliz dia d S.Valentim pos 3 e have fun :D

14 de fevereiro de 2008 às 15:38  
Anonymous Anónimo said...

Fingertips - Picture of my own

Dedico a todos os grandes amores da minha vida - especialmente a ti Dionísio.

14 de fevereiro de 2008 às 16:05  
Anonymous Anónimo said...

Isto de São Valentim...até São Pedro ajudou!
Para quem está solteirão é apenas mais um dia, com a única diferença que as ruas estão repletas de casais, montes de ramos de flores e afins: Coisinhas fofas!Efeitos do consumismo...
Para os enamorados é mais um dia para comemorar o sentimento que os une(ou não!) LOL gastar os trocos do fundo do mealheiro ou do cesto do bordado da avó...
Isto de São Valentim, 14 de Fevereiro, love is in the air...deveria ser 365/366 dias por ano, 7 dias por semana e aqueles segundos por dia.
aspronto, OK OK, eu admito...quem não gosta de recebr um miminho especia no dia de hoje? Eitah, Oh pah, é isso...
=D Have a great day

14 de fevereiro de 2008 às 16:41  
Anonymous Anónimo said...

2-Timbaland & One Republic- Apologize ... é a música que pretendo que seja dedicada ao meu chinesinho! Já agora, gostava que a passassem às 17h 50 pq sei que a essa hora o meu príncipe ouve a antena 3. Beijos.

14 de fevereiro de 2008 às 16:53  
Anonymous Anónimo said...

ola ppl espero que teja um grande dia para tds principalmente para os namorados e namoradas =) a minha escolha na esta na lista e é (Brain Mcknight - back at one) gostaria de ouvir =)

abraços ppl da antena 3

14 de fevereiro de 2008 às 16:59  
Anonymous Anónimo said...

11 - The Calling - Wherever you will go: Dedico ao nosso dedicado e sempre lá locutor, Ricardo Gouveia. Os que trabalham também merecem, ou não? ;) Abraço e Feliz Dia de S.Valentim!

14 de fevereiro de 2008 às 17:00  
Blogger superdino said...

ponham ai savage garden - trully madly deeply isso sim é musica para s. valentin, é uma musica fenomenal.
ou entao marylin manson-beautiful people :)

14 de fevereiro de 2008 às 17:14  
Anonymous Anónimo said...

10-Lenny Kravitz- I'll Be Waiting...
Para ti Joaninha... pk es e sempre seras...o que bem sabes.... jamais te esquecerei.
Abraço "para os da verdadeira antena"
jinhosss

14 de fevereiro de 2008 às 17:23  
Anonymous Anónimo said...

Wish You Were Here - Pink floyd é a musica k dedico á minha cara metade.
Feliz dia de S. Valentim!
ARAT

14 de fevereiro de 2008 às 17:42  
Anonymous Anónimo said...

Black - Pearl Jam

Para recordar bons momentos que chegaram ao fim.

=)

14 de fevereiro de 2008 às 17:58  
Anonymous Anónimo said...

richard marx - now and forever

dedicar á sempre e mais que tudo ;)

14 de fevereiro de 2008 às 18:33  
Anonymous Anónimo said...

Alicia Keys- No One
O meu nome é Sandra e quero dedicar esta musica a uma pessoa muito especial... Ricardo!!

14 de fevereiro de 2008 às 18:35  
Anonymous Anónimo said...

richard marx - now and forever

ricardo passa =) dedicar a minha lindona se ja passas.t nao ouvi

14 de fevereiro de 2008 às 18:52  
Anonymous Anónimo said...

Olá aos 3 na antena.
Sou uma ouvinte assídua da vossa antena.
Gosto de ouvir kuando chego ao trabalho de manha o bem humurado Rumano Faria e também o outro k nao sei o nome.
Só keria k passassem mais a música do Timbaland e one republic- Apologise.
Bjs a todos

15 de fevereiro de 2008 às 14:26  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal da antena 3 eu so queria saber o nome da cantora da musica ´´shot me´´ouvi a musica por volta das 18:30. força pessoal continuem assim

4 de março de 2008 às 23:39  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play