* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

domingo, abril 26, 2009

ANTENA 3 ON TOUR NA PRAIA DA CALHETA


Foi no passado Sábado que a praia da Calheta recebeu a primeira edição de 2009 do antena 3 on tour.
Tudo começou ás 20h com a emissão especial da 3 em directo da praia da Calheta.
Ás 23h começou o concerto de Lino P e a participação especial de Ruben C na Música "Madeira All Night".
De seguida, o cabeça de cartaz,Tiago Bettencourt juntamente com a sua banda, os Manta, logo Após a actuação de Tiago Bettencourt e os Manta, Antena 3 Big Party com: Pedro Afonseca, Ricardo Gouveia & Michael Teixeira, Mastergroove e Michael Montez.

Se tens Fotos ou mesmo vídeos desta edição do antena 3 on tour podes enviar para o seguinte email: antena3ontour@gmail.com

Obrigado a todos os que estiveram presentes nesta primeira edição do antena 3 on tour!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde. Alguns pontos críticos que podem ser construtivos.
Para a antena 3, uma estação radiofónica, rege-se essencialmente pelas músicas e vozes dos seus locutores. Ora, numa festa deste calibre pouco se ouviu estas mesmas vozes que todos os dias se ouvem na rádio. Faltou mais comunicação do STAFF da antena 3 com o público presente.
Outra pena minha e de milhares de presentes foi ver a festa acabar às 5h da manha quando ainda se encontravam muitas centenas de pessoas no local. Até pensei que fosse um problema técnico porque não queria acreditar que tinha mesmo acabado. Bom ambiente musical. Let´s go antena 3!

27 de abril de 2009 às 12:38  
Anonymous ELVIO ABREU said...

GRANDE FESTA MUITOS PARABENS A ANTENA 3 POR MAIS ESTA EXELENTE INICIATIVA CONTINUEM

27 de abril de 2009 às 17:30  
Blogger vermelhosempre said...

Bom dia, vcs conseguem confirmar alguma veracidade neste post de um blog brasileiro??

Inicio e local do mega maremoto
Maio 30 2009
Datas prováveis Maio a Setembro 2009

Aqui começa o relato de vários acontecimentos que poderão trazer à tona, muita agitação social e o desequilíbrio de toda a sociedade terrestre, tanto a nível social, como a nível geológico, politico, económico e religioso.
As imagens que estão a ser mostradas à Idalina e as conversas que mantêm com as diversas entidades, principalmente com a Mãe, fazem-lhe debitar uma série de eventos nada agradáveis para o nosso actual estilo de vida.
Perto da Cidade do Cabo provavelmente a 13 Junho 2009, no paralelo 33 Sul, com data prevista para 13 de Junho de 2009, algo provocará a movimentação das placas tectónicas no Oceano Atlântico, numa das fissuras da crosta terrestre, e formar-se-á um grande tremor de terra, e consequentemente formar-se-ão enormes ondas.
A Idalina sente que a origem destes cataclismos do Atlântico Sul, serão consequência de algo que acontecerá no polo sul.




Funchal será brutalmente atingido


Essas ondas virão atingir a ilha da Madeira talvez, durante a madrugada do dia 15 de Junho de 2009. Estas datas inserem-se dentro do prazo de Maio até ao final de Setembro dessa também provável data, do inicio do evento, segundo a Mãe, que tem informado a Idalina de Oliveira.
Tendo em atenção a imensa força destruidora que chega à Madeira, a Idalina não sabe exactamente em que data partirá a onda perto da Cidade do Cabo, embora até agora creia que não houve alterações nas informações das datas avançadas, mas como as ondas poderão viajar a centenas de quilómetros por hora, não é difícil calcular quando começa todo este evento.

A primeira zona de impacto da onda gigante começará na zona de Santa Cruz, que será “de raspão” e apartir daí irá varrer intensamente toda a costa sul e sudoeste madeirense e deixará de ser perceptível entre o Paúl do Mar e a Ponta do Pargo. Quer dizer que zona ribeirinha ao norte da ilha é mais segura que a zona sul, mas deve ser evitada, devido ao forte vento e possibilidade de pequena subida das águas. As regiões mais protegidas serão as terras altas, contudo deverá ter-se em atenção que os fortes ventos também serão bastantes perigosos e até por vezes destruidores. Tanto quanto lhe foi dado ver e ouvir sente que Porto Santo não será afectado.
Uma das zonas mais segura na Madeira é a zona alta de S. Vicente e a Eucumeada, Serra de Água, mas outras haverão como o Paúl da Serra, Pico Ruivo, Pico do Areeiro, entre outras.
A Idalina refere uma frase da Mãe «tempos virão que a Madeira se unirá com o continente americano», portanto poderá estar aqui implícito o renascimento da Atlântica, mas não será agora em 2009, mas em futuras e mais graves movimentações da crosta terrestre.



http://grandesofa.blogs.sapo.pt/121114.html?thread=61722

1 de junho de 2009 às 08:42  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play