* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

sexta-feira, fevereiro 09, 2007






31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa tarde malucos :)

Em relação a festa, "antena 3 party zone", estou com as melhores expectativas possivéis. pela primeira vez realiza-se um evento de grande envergadura em que irá ter duas pistas. tenho a certeza que o "party people" irá aderir e que será sem duvida uma grande festa, para mais tarde lembrar.

Um abraço :)

5 de fevereiro de 2007 às 14:33  
Blogger bestainfernal said...

parece que a antena 3 está a apostar tudo neste evento para o party people da madeira!só espero que seja uma festa grande e espero ganhar alguns bilhetes à borlix....
grande abraço aos 3 na antena e apareçam todos no tecnopolo, a festa vai ser rija....
fiquem bem.


ps: bebam com muderação, não vá o diabo tecelas....lol

5 de fevereiro de 2007 às 17:06  
Anonymous Anónimo said...

Isso bom era um Paradise Antena 3 ia ser lindo mesmo.

5 de fevereiro de 2007 às 17:38  
Anonymous Anónimo said...

Bem... não sou muito culta nessa cena da noite, mas aprecio os festivais de dança que se têm feito na Madeira. Tenho ouvido o anúncio na antena3 e o vosso festival promete!
O tecnopolo é um bom espaço, e estou com boas expectativas. Para mim, para um óptimo festival, é suficiente boa música que me ponha a dançar a noite toda, gente porreira e aqueles efeitos luminosos fantásticos (desculpem a ignorância dos nomes daquilo, hehe)
Não vou faltar. Acho óptimo fazerem essas festas, quantas mais puderem fazer... malhor.
Abraços fiquem bem.

5 de fevereiro de 2007 às 17:55  
Anonymous Anónimo said...

antena 3 madeira ta de parabens pelo 1 evento ka na nossa ilha deste tipo.. espero kue seja uma festa onde tuda a gente se divirta ..e kue continue por muitos anos..força aos da 3 madeira
abraço a todos

5 de fevereiro de 2007 às 18:09  
Anonymous Anónimo said...

loooooooool.. paradise antena 3.. axo k a palavra adequada é incompativel... ideias mt diferente do k é uma boa festa ...

5 de fevereiro de 2007 às 22:53  
Anonymous Anónimo said...

Ainda n foi deste k consegui 1 bilhete lololol boa sorte para a festa eu vou lá estar !!! com ou sem bilhete gratis lololol

abraços continuação de 1 bom trabalho :)

6 de fevereiro de 2007 às 11:06  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma festa diferente parabéns aos 3!!!!!

Eu vou la estar , já ouvi dizer que é diferente do weekend dance e paradises

Força!

Sónia Soares

6 de fevereiro de 2007 às 15:11  
Anonymous Anónimo said...

do que tenho ouvido, o tecnopolo vai ser decorado de forma a ficar completamente irreconhecivel e, assim sendo, quando entrarmos lá vamos conseguir abstrair-nos do sitio em si, e teremos uma noção mais global da festa, não só a nivel de musica, mas tb de ambiente....
As expectativas estão bastante altas e quanto mais alto, maior o tombo, no entanto estou com esperança que não seja este o caso ;)

boa semana e vemo-nos por lá
;)

6 de fevereiro de 2007 às 15:14  
Blogger Óscar said...

A expectativa e a ansiedade é muita... ou eu não tivesse à espera desta grande festa da 3 à muito muito tempo... Só tenho pena de não ser no Verão e de não ser ao "ar livre", mas tenho a certeza que a In Night Events e a Antena 3 vão estar lindamente este sábado... A todos vemo-nos no Técnopolo de certeza no próximo Sábado ou não fosse eu já ter o bilhete desde que foram postos à venda e não fosse eu fazer anos dia 11... A noite promete... Viva à 3 Madeira... Abraço aos 3 na Antena

6 de fevereiro de 2007 às 16:25  
Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal!!!!
estou muito ansiouso para ver como será a "antena 3 party zone".só mesmo a antena 3 para fazer um envento desta dimensão.já tenho o meu lugar reservado e só espero que vá muitas pessoas para animar ainda mais...desejo as maiores das sortes para os djs da antena 3 k lá vão actuar e espero que se esmerem na vossa actuação...
Grande abraço para todos e continuem assim sp os maiores!!!!!

6 de fevereiro de 2007 às 22:13  
Anonymous Anónimo said...

o ke espero? ehehe.. nada!! desde k seja a antena 3 a realizar nao espero por nada, pois a vossa capacidade para nos surpreender ja e mais k suficiente! basta ser melhor ou igual ao antena 3 rock k ja esta optmo, mas acredito k vai ser melhor, ou nao tivesse o vosso carimbo por baixo! Quanto a minha pista de certeza a de musica mais comercial.. abraços e ja agora da pa passar a nova dos nickelback ou lithium dos evanescence? :) Carlos

7 de fevereiro de 2007 às 14:12  
Anonymous Anónimo said...

Ola pessoal!
As minhas expectativas para a festa de sabado no tecnopolo sao altas! Pela publicidade k tao a fazer..a ansiedade aumenta conforme se aproxima o grande dia! Pois, não é sempre que temos a oportuniddae de uma mega festa destas, aqui na ilha! Embora tenha verificado a existência de mais eventos deste tipo, nestes últimos anos! E espero que assim continuem!
O bilhete ja o tenho! Não foi mto facil..pois a concorrencia nas linhas telefónicas é mta!! Mas dps de alguma persistência, lá consegui! Por isso contem com aminha presença (mto fundamental! não comecem a festa sem mim!LOL)
Aproveito dizer k sinto a falta da vossa radio, kdo nao estou ca, na Madeira! são FENOMENAIS! =)
Cumprimentos *

8 de fevereiro de 2007 às 11:00  
Anonymous Anónimo said...

bom dia...
não sei se tenho estado distraida, mas o que é certo é que não me lembro de ouvir a que horas abrem as portas no tecnopolo, podem dar essa dica???

Outra coisa que tb tem a sua importância e k (acho) ninguém perguntou ainda. Qual o preço das bebidas??? Com esta crise temos que fazer o orçamento e controlo de despesas :p

Merci, kiss kiss...

8 de fevereiro de 2007 às 11:54  
Anonymous Anónimo said...

oh no!! not tecnopolo again!!! :(

festas desta envergadura deveriam ser feitas ao ar livre! conheço muito, mas muito 'party people' que não irá à party devido à sua localização. Anyway, são de louvar todos estes megaeventos que só vêm a promover a imagem da madeira por aí ;)

8 de fevereiro de 2007 às 16:24  
Anonymous Anónimo said...

as portas abrem as 23 horas.

8 de fevereiro de 2007 às 17:12  
Anonymous Anónimo said...

Hey Party(eiros) da antena 3 (sim, vocês, os 3 da antena)

Hoje venho dar uma sugestão para a Party Zone Antena3.
Sugiro que coloquem o nome da Lua na guest list (guest list, que chique). Sabem, é que cá em cima não há rede fixa e ligar de um móvel para fixo é muito caro e as finanças andam lá por baixo, eheheheh!
Mentira, estava a brincar!
A verdade é que já tenho o meu bilhete, mas vou lá estar á trabalho, como agente de segurança infiltrada e camuflada e assim ganho algum e ainda aproveito a party, eheheh!
Inteligente, não?
Por falar em trabalho, fiquei a saber de fonte segura que os 3 da antena não vão estar no tecnopolo só como DJs.
É verdade, como a crise aperta a todos e eles não são excepção, os 3 da antena viram-se obrigados a arranjar uns biscates em part time, ou seja:
Poderão encontrar o Pedro Afonseca a porta do tecnopolo com um barraquinha a vender tremoços, rebuçados de funcho e até bolas com e sem creme, com o seguinte pregão:
P.A – “Ooohhhh menina, vai um tremoçinho, oooolhaaaa o tremoço, olha o funcho…é pa acabar… é pa acabar…"
Quanto ao Romano Faria, poderão encontra-lo na rua como arrumador de carros.
R.M. – “Venha, venha, aqui, aqui…cuidado, cuidado… e não se esqueçam da moedinha.
Hei, hei, então a... a minha moeda… há não dão, ok… rrrrrcchhiiiiiiiiiiii".
Já o Ricardo Gouveia, vão encontra-lo as voltas com fios e coisas assim, pois estará a tratar da parte eléctrica, para por em pratica o curso de electrotecnia tirado por correspondência e não se espantem se o verem de cabelos em pé, não, não é um novo lock, é apenas os efeitos dos choques eléctricos.
R.G. – “dddzzzzzzzzzaiiiaaaiiiddddzzzzzzzzzzaaaiiiii”

Como vêm, a noite de sábado promete.

Beijinhos aos 3 da antena.

Beijinho Neptuno ;)

8 de fevereiro de 2007 às 17:41  
Anonymous Anónimo said...

e as bebidas???? ninguém quer saber das bebidas???? serei a única a ter que fazer contas..... oh triste vida!!!

8 de fevereiro de 2007 às 17:54  
Anonymous Anónimo said...

como é triste ser pobre.... ter que fazer contas às bebidas e só ir a festas pk a Antena 3 é mm fixe e dá bilhetes aos tesos.

acham que se eu levar uma caixinha, vou ter sorte????

vcs os 3 não me ajudam??? uma vaquinha para a minha campanha... não?

ehehe!

8 de fevereiro de 2007 às 18:22  
Anonymous Anónimo said...

nao foi facil mas consegui o bilhete a borlix na 4 feira a tarde agora e so esperar pra sabado ver o k acontece. sabado (cm se nao soubessesmos o k ira acontecer umas ktas bebedeiras lol)mas k interressa e k a malta s divirta com um cadito de juizo pk no domingo e o referendo... eu vou andar por la so pela pista comercial mas vou ver se arranjo companhia depende do k eles tiverem pra vender nos bares (lol)continuem assim a dar bilhetes a borlix (lol) e acima de td a animar a malta jlscalheta

8 de fevereiro de 2007 às 21:57  
Anonymous Anónimo said...

Bem pessoal da3 do espero é que seja alta noite...cm bom ambiente e musica 5 estrelas..Fixe fixe era dps o ppl poder fazer os downloads dos sets das festas humm n era ma ideia disponibilizar isso :)
Força pessoal Grande abraço..Vemo-nos lá :)

8 de fevereiro de 2007 às 22:45  
Anonymous Anónimo said...

Gostei mas estava à espera de mais.
Fraquinho.

11 de fevereiro de 2007 às 12:09  
Anonymous Anónimo said...

oi pessoal!
GRANDE GRANDE GRANDE.....
adorei a party zone.voces apostaram tudo nesta festa e valeu bem a pena.muito melhor do que a festa de final de ano que lá houve.só acho que deveriam ter dado mais importancia á zona onde estavm o pessoal da 3 a por musica, a launch zone, acho eu.deveria ser maior a zona e ter muita mais luz. penso que foi isso que faltou nessa zona.
quanto á main zone tava brutal mesmo!!!!
tenho de dar um grade abraço de agradecimento ao Ricardo Gouveia e ao Romano Faria por me terem cumprimentado e terem-me dado uma T-shirt a um ouvinte que só ouve a antena 3.só foi pena nao ter conhecido pessoalmete o Pedro Afonseca mas não faz mal...irão haver mais opurtunidades!!
grande abração para todos e desejar as maires felicidades no futuro.
Voces são os maiores!!!!

11 de fevereiro de 2007 às 21:12  
Anonymous Anónimo said...

lindo crl,,,,,brutal espero por mais,,(pena e ter muita canalha kue devia tar em casa a xonar lol.devivam ter ser mais atentos as entradas a menores....
abraco fika bem os da 3

12 de fevereiro de 2007 às 00:12  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS aos 3 da antena, acho que se a organização deixou muito a desejar a nível de cenário, pois eu estava à espera de encontrar algo de diferente mas afinal não foi nada de especial.

Acho que se a organização, a In Night Events, tivesse vindo à Madeira fazer um "estágio" e ver os outros eventos que por cá se fazem iria ver que o PARTY PEOPLE é bem servido pelas organizações da região e ia sim iria ter uma ideia diferente para apresentar ao público, deixou muito a desejar nesse aspecto.

E citando a MORGANKITTIE "As expectativas estão bastante altas e quanto mais alto, maior o tombo, no entanto estou com esperança que não seja este o caso ;)"

Fico à espera de outros eventos de preferência ao ar livre.

12 de fevereiro de 2007 às 10:00  
Anonymous Anónimo said...

SUPER 3 Romano, Pedro e Ricardo...
Grande noite ;)
Adorei conhecer-vos (menos ao Pedro :( ) Mas da próxima há mais!!
Bigadão pelas T.shirts Romano!
Abraços

12 de fevereiro de 2007 às 10:20  
Blogger joana said...

eu gostei :P os 3 da antena estavam muito bem :P gostei imenso do ricardo esteve muito bem kmas a minha zona era mais a pista electronica ....para mim fusion project estiveram muitoa frente, tanto na parte da guitarra como na parte do virgul , axo k estiveram muito bem sincornizados , audiojack tambem estiveram muito bem , quanto ao trabalho do fox e do guga estrava a espera de muito mais... pista de comercial foi uma boa aposta para o ppl k se cria divertir e não vai na onde da musica electronica ... kuanto a decoração o laiser e o tul deu um efeito fantastico, desde ja os meus parabens ao hugo olim k fex um excelente trabalho , os dançarinos tambem estavam muito bem , conseguiram tirar um proveito do laiser que deu um efeito explendido... para bens innight events estiveram muito bem... antena 3 tambem está de barabens por ter dado oportunidade a esta empresa e não convidado nh das duas grandes ..

12 de fevereiro de 2007 às 10:42  
Anonymous Anónimo said...

ups...
depois de ler o meu post reparei um lapso...
.... não cheguei foi a conhecer o Pedro Afonseca.
Mto pelo contrário, adorava o ter conhecido, pois parece-me um rapaz ás direitas ;)

12 de fevereiro de 2007 às 11:45  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de felicitar toda a equipa da antena 3!! Foi sem sombra de duvida o melhor evento até hj no tecnopolo! brutal mesmo! Superou tdas as minhas expectativas
Parabéns e continuação do bom trabalho
[][][] * * * c(:

13 de fevereiro de 2007 às 15:07  
Anonymous Anónimo said...

men em relacao ao antena 3 party zone ,simplesmente BRUTAL!!!!!
KUE SE REPITAO MAIS VEZES....
kueria dar akui uma ideia,,pk n fazer um site!? ..onde podiamos ver fotos ,videos,etc,onde a antena 3 participa..lol..fika bem
nome do site(www.antena3partyzone.com)
era um portal a maneira, tipo madeirabynight.mas numa versao melhor --abraço fikuem bem

14 de fevereiro de 2007 às 23:19  
Anonymous Anónimo said...

Bem pessoal da 3.Eu vou ser sincero, também estava a espera que fosse um pouco melhor.
O som té que foi porreiro,mas n encontrei la nada de especial na organização,a tela do vj atrás do "palco" ficou muito mal situada, mal dava para ver alguma coisa..duvido mt que alguém tenha dado atenção as projecções..O laser foi porreiro dava uns efeitos bonitos, mas a iluminação teve um pouco fraquinha...
E o som depois das 3.30 ficou um bocado mau, pelo menos na minha opinião que n curto trance, e só se ouvia isso a partir dessa hora...
A launche zone, bem pessoal voçes podiam ter exigido mas kk coisinha...tava ali uma coisa po desenraske...
Ha e tenho k falar nisto, o dj kike não conseguiu fazer uma passagem sem meter pregos!Mas afinal o que é isto,paga-se 10 euros e vamos ouvir um dj a por play nos cds e n acerta uma única passagem..enfim.
O resto do ppl da 3 teve bem smp animado e tal, mas mereciam um ambiente melhor.
Eu ultimamente já nem tenho gostado muito deste tip d festas,porque o ambiente a nível de party-people ta-se a deteriorar muito...É muita criançada, "xungaria",ate dizer basta, sei que isto é muito complicado de controlar, mas depois é o que se vê,pessoal todo pastilhado a fazer negocio dentro do recinto, a incomodar as outras pessoas..e mt má onda..mas isto nao aconteceu só no sabado ultimamente é em todas as festas deste genero o que é muito lamentável...
Mas pronto da próxima será melhor,a primeira é sempre aquela coisa....
Força ppl da 3

14 de fevereiro de 2007 às 23:47  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play