* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

sábado, julho 14, 2007

Entramos no Verão e o que nós queremos saber é "Quais são os destinos de férias que preferem". Para aqueles que ficam na Ilha quais os lugares "secretos" para fazer praia, sim porque a Madeira tem muitos segredos. Passa o Verão connosco e comenta!

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oix, sou o Pedrokas, bemmmmm, ferias ? , IBIZA unica e exlusivamente lol
Mês que vem arranco again, 2 semanitas, discotecas lindassss tipo PRIVILLEGE, AMNSEIA, SAO AS DE ELEIÇÃO, VIDA NOTURNA NEM VOS FALO, ESTAMOS 20 ANOS ATRASADOS..... FORÇA PARA VOCES :)

p.s já estivemos piores lol

16 de julho de 2007 às 13:56  
Anonymous Anónimo said...

hy:)
se eu pudesse ia para Bora Bora...mas nao ha tempo(cm kem diz)...lol
Tendo em conta k ja estive este ano nas Canarias e o ano passado na Alemanha a minh mae decidiu k se eu kiser ir de ferias vou trblhar e como ferias sao ferias nao se trblha, pk ja estudei mt ahahaha...fico na ilha!
A ilha tem sitios fabulosos nao ha duvida, uma boa companhia ou mesmo uma praia sozinha sao das coisas k mais gosto!
Para kem gosta de areia temos a Calheta, praia formosa; piscinas temos o Lido, a Ponta gorda; temos tambem a praia formosa, madalena do mar...etc etc!
Nao eskecendo o aquapark eheheh :)
Enfim as ferias na ilha podem se tornar tao boas cm fora, temos é de saber realiza-las da melhor forma hihihih:)
bom verao para todos:)


katiuska***

16 de julho de 2007 às 14:00  
Anonymous Anónimo said...

bem, eu sou como pelo menos 70% dos madeirenses e vou para o haway dos pobres, k fica a hora e meia de barco da madeira, ou seja o porto santo. Gosto mto dakela ilha e sp tamos com o pessoal conhecido. Gosto de canarias, mas prefiro o p. santo! Este ano vou para o tal haway e parece k ja sinto akela areia, akelas uvas e melancias ihihih.
Na nossa ilha gosto de Prainha, piscinas porto moniz, e calheta. Ou seja, praias sem akele calhau k rebentam os dedos.
Pessoal parabens pela emissao de sexta, foi muito boa e gostei muito das 3 bandas, uma vez mais, PARABENS antena 3!!!

16 de julho de 2007 às 14:48  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ A TODOS.....
UM DOS MEUS SONHOS É IR DE FERIAS A BORA BORA, MAS COMO AINDA NÃO TIVE OPORTUNIDADE DEVIDO Á FALTA DE "TEMPO" :) E ACREDITEM MUITOS PORTUGUESES ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO K EU COM FALTA DE "TEMPO PARA FERIAS", VOU ME CONTENTAR COM O PORTO SANTO K EU TANTO ADORO.
KUANTO A PRAIAS DE CÁ ADORO AS PISCINAS DO PORTO MONIZ SÃO MESMO FABULOSAS. BEIJOS E UM OPTIMO VERÃO PARA TODOS

16 de julho de 2007 às 14:58  
Anonymous Anónimo said...

ola,
Vou de férias. Não que vá para muito longe, aliás, nem vou sair do mesmo sítio. Também não me parece que vá fazer outras coisas. Para ser franca e objectiva, tenho de dizer que irei continuar a fazer as mesmas coisas, estas talvez de forma diferente. Mas vou de férias, e férias são férias.
Temos uma ilha fabulosa, que nos oferece serra e mar... Sol e chuva... melhor impossivel.... beijos fikem bem

16 de julho de 2007 às 15:19  
Anonymous Anónimo said...

Boas!!

Querem praias secretas aki vai algumas sugestões para kem vai passar férias por cá mesmo:

Calhau da lapa (campanario)
Fajã dos Padres (campanario)
Prainha (Caniçal)
e claro a praia da Ribeira Brava \0/ - the best

Beijinhos para o pessoal da RB e claro para os 3

Claudia F.

16 de julho de 2007 às 15:35  
Anonymous Anónimo said...

Oi, como não tenho muitas hipoteses (€) este ano vou ficar por cá e quero é saber de praia de preferencia fora do funchal onde eu possa ficar no relax, a ler, a ouvir musica sem ninguem a me chatear.
Se fosse mesmo para escolher um lugar para sair daqui escolhia Bora Bora, mas nesse caso tinha de ser numa excelente companhia que ainda esta para vir ;)...enquanto isso fico por cá e acho q fico bem, haja imaginação... Continuem com os bom trabalho... *** Jinhos

16 de julho de 2007 às 15:52  
Blogger ana* said...

ola**
bem eu konhexo uma praia secreta la para akeles lados da ponta do sol,e o uniko acesso para a praia é de barco..nunka aparece la ninguem, pk ja la fui varias vezex, mas ta sempre deserto..hehe*
o mar la é akele azul translucido, e super giro!!..e o calhau tb é acessivel e nao tem lodo!..akreditem k se alguma vez la forem, vao kerer ir mais vezex pk a beleza dakela lugar é d kortar a respiraxao!
mais promenores nao digo,pk a piada das praias secretas é msm esta, ser tu a descobrires, nao ir la ninguem e d preferencia bem eskondidinha!lool:p
fugir do stress das praias publicas é mt bom!
bjzx pa todos e boa semana
;*

16 de julho de 2007 às 16:16  
Blogger K471 said...

Este ano ainda me reservam algumas surpresas ehehe.
Mas em princípio por cá mesmo...
Mas se eu pudesse, seria Cabo Verde, ou Açores....
Ficaria pela Macaronésia ehehe.
Beijos aos três!

16 de julho de 2007 às 17:48  
Anonymous Anónimo said...

o meu destinoo de ferias ai taum longee....klaroo Australiaa koixa ineskaxivel!!!:P
hum agora lugares "secretos" ca nah ilha hum... tenhoo alguns ond paxeii momentos fixes , lugares incomparaveis a outros...!!mas enfim nao vou nomear eles pa fikarem mesm lugares secretos hehehehe!!!

bjaoo para voxess!!!


Malukaa

17 de julho de 2007 às 13:33  
Anonymous Anónimo said...

Oi ppl!
Este ano decidi, ao acaso um destino...vou à Turquia!! Antiga Constantinopola,uma viagem mais cultural! Darei uma escapadinha´`a Capadocia e à Ilha dos Principes, aí sim praias extraordinárias, só visto! Serão certamente uns dias inesqueciveis!!
Quanto ao Porto Santo, tenho pena em dize-lo porque considero um lugar de excelência, mas a relação preço qualidade deixa muito a desejar...
Boas férias a todos!!
Bem Hajam!

17 de julho de 2007 às 14:44  
Anonymous Anónimo said...

Meu destino de férias este verão vai ser algures ca dentro... Ja fui aos açores é fixe pa passar uns dias com a garina.. mto calminho,verdinho e com alguma bosta de vaca a mistura :)! Pa curtir na me parece o local mais indicado... fuiiiii!

17 de julho de 2007 às 15:41  
Blogger Joana said...

Boas :)

Bem..eu como pertenço à "parte pobre" da Madeira, não pensei em sair de cá nas férias..mas tive sorte este ano. Vou dar um salto até Londres! Visitar o meu irmão que lá trabalha, e aproveito passear um bocado, claro.
Mas em relação a destinos de praia, desde que nasci que vou ao Porto Santo, por isso tornou-se como uma segunda casa. Gosto muito da praia, do sossego ( se bem que agora esteja a diminuir...). Simplesemnte o facto de sair daqui, de mudar de ares, já ajuda muito.
Agora lugares "secretos" para fazer praia..nao sei. Mas recomendo talvez..a praia da Madalena?( LOL) É uma questão de procurarem, apesar de pequena, a nossa ilha ainda tem muita coisa para oferecer.


Beijos e bom trabalho :) *

17 de julho de 2007 às 15:47  
Blogger maluk@@ # said...

as desertas komo lugar secretooo heheheehehe um lugar kalmo sem ninguem pa atrapalharr so se for os peixinhoxx k atrapalhem heheeheh


bjkass para voxesss

17 de julho de 2007 às 17:07  
Anonymous Anónimo said...

Férias...BARCELONA definitivamente. Estive lá (mais uma vez) na semana passada e aquilo é demais!

É pena é que seja mais cara uma viagem Funchal-Lisboa do que Lisboa-Barcelona. Enfim...nós é sempre a pagar!

Barcelona tem uma "movida" espectacular. Gente JOVEM de todo mundo, com muita onda. Ás 4 da manhã de segunda ou terça feira ainda se encontram centenas de pessoas na rua (gente GIRA) e não faltam vendedores ambulantes de cerveja.

Super curioso é sair-se das discotecas e encontrar-se gente a vender PIZZAS dentro das caixas (tipo aquelas que entregam em casa) e mais cervejas....é lindo!

Barcelona é definitivamente a cidade mais cosmopolita que conheço (já tive em muitos sítios mas nenhum se lhe compara).

Para quem gosta de ir conhecer sítios...o melhor mesmo é um cruzeiro. Vamos tranquilos e quase todos os dias é possível conhecer uma cidade de um país novo. Sim porque hoje em dia os cruzeiros já não são para gente velha (há de tudo, desde cruzeiros fitness, a cruzeiros gays, a cruzeiros patrocinados por marcas de bebidas em que há 24h partying).

Bem isto já vai longo!
Love to u all

17 de julho de 2007 às 21:17  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais gozo férias noutros destinos , mais apetece-me ficar cá dentro ...Vivemos no paraíso , temos td ao nosso alcançe , praias para todos os gostos : artificias , naturais quase virgens (por ex:portinho e canavieira no caniço)piscinas aqua parkes de qualidade !!!Por outro lado temos o ar puro , a beleza e a calmia das nossas montanhas isto td aliádo ao nosso excelente clima ! e pork fèrias ñ é só praia pork ñ aproveitar as discotecas , bares e explanádas da nossa região , visitar os museus e dar uma olhadela mais atenta nos nossos monumentos !! Na minha opinião a MADEIRA em relação aos destinos turisticos( pelo menos akeles k estão em voga)ganha pontos pois estes deixam mt a desejar quanto ao PREÇO/QUALIDADE !BOAS FÉRIAS !!!

17 de julho de 2007 às 21:48  
Anonymous Anónimo said...

Bem férias cá e mt fixe kuando ha subsido de ferias claro senao e ficar em casa a ensinar o cao a se sentar mas enfim axo que umas ferias ideais , e o mais engraçado penso eu que no sitio onde vou dizer é que la podemos ir a tanto lado sem sair do mesmo sitio ate a lua podemos ir, é verdade e esse sitio onde podemos fazer isso tudo e muito mais meus amigos esse sitio e HOLANDA (cybercafe) hehheheh, viajamos ate praia paradisiacas e tal, e lua é um space cookie heheheh, mas nisto tudo nao ha nada como a nossa ilhazinha, quanto a praias secretas e como tudo na vida se nao exploramos nao conheçemos, fiquem bem e continuação de bom trabalho .

ps:. Se souberem de alguem que tenha a receita dos space cookies deixem por ca hehehehehh

18 de julho de 2007 às 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Não me levem a mal mas os meus lugares "secretos" vou conservá-los assim... por "deliciosas" razões... ;)

Graça

18 de julho de 2007 às 20:22  
Anonymous Anónimo said...

Holaa a todos!!!

Quanto a destino de ferias este ano vai ser repartido:Uma semaninha passeando ainda mais por Espanha: pais com cidades incriveis,que quanto mais conheço mais gosto... E outra semana pa ir ao paraiso...a ilha da minha vida: MADEIRA...ha sempre um novo encanto a descobrir...por isso é-me dificil passar muitos meses sem visitar a nossa grande Ilha!!

Bjokas e Boas Férias a Todos!!!

27 de julho de 2007 às 22:14  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play