* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Only Ladies

O dia para elas está a chegar e todos nós sabemos que a maioria dos homens tem uma certa dificuldade para surpreender as companheiras nesse dia. Por isso o que pedimos a todas as mulheres é que deixem aqui algumas sugestões de algo que podiam gostar de fazer nesse dia para que assim este tópico seja procurado pelo público masculino. Somos amigos ou não somos?

Vá, façam com que o dia seja ainda melhor e comentei meninas!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Respeito e igualdade é o que desejo do meu companheiro, nesse dia e nos outros todos. O dia da mulher deve ser dedicado a todas as mulheres que lutarem e que ainda lutam para a liberdade e para o direito de igualdade. Acho que o dia 8 não é para comemorar uma guerra de sexos como muitos comentários que já ouvi, mas sim para lembrar que hoje podemos ser tudo o que queremos porque houve alguém que lutou para tal.

3 de março de 2008 às 15:42  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o dia da mulher não é só no dia 8 de março, porque é de louvar tudo o que a mulher representa no dia a dia, ou seja mulher, mãe , trabalhadora, doméstica, lutadora, corajosa, amiga, carinhosa, confidente, ombro amigo,encorajadora, conselheira, enfim um sem número de adjectvos que lhe podemos atribuir...não podemos ser egoistas, é tambem verdade que o homem tambem tem um papel activo nas nossas vidas, pois "o eleito", completa-nos e enriquece á nossa vida.

3 de março de 2008 às 18:06  
Anonymous Anónimo said...

Criaram o dia da mulher porque infelizmente em alguns países as mulheres não têm direitos nenhuns.
Sonho com o dia em que não seja necessário criar dias especiais, que todos os seres humanos tenham os mesmos direitos.
O dia da mulher é todos os dias, que tanto mulheres, como homens, como as crianças sejam tratados com o respeito que merecem.
A única dica que dou aos homens, já que se celebra o dia da mulher é que nos tratem com carinho, basta isso para fazer uma mulher feliz!!!
Carina

4 de março de 2008 às 02:07  
Anonymous Anónimo said...

Boas...

aqui vai uma sugestão:

uma escapadinha neste fim-de- semana com direito a spa..

acreditem que irão surpreender as vossas damas.

Cláudia F.

6 de março de 2008 às 17:06  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play