* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

sábado, fevereiro 10, 2007

CLASSIFICADOS!

Entramos na época dos saldos mas, os 3 da antena decidiram apostar nos classificados aqui no teu blog neste início de ano!
Podes por a tua casa à venda, o carro que já não anda , o cão irritante, o gato do vizinho que mia toda a noite, aquele pc antigo que só ocupa espaço, arranjar emprego ou oferecer , encontrar a tua cara metade, etc.
PODES TAMBEM COMENTAR OS SALDOS DESTE ANO!!!!!
Fica atento a esta secção que promete revolucionar!
Anuncia nos Classificados dos 3 da antena!
a procura já começou!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem.. voces teem com cada uma!! mas, aproveito pa por a venda a minha sogra! Junto ofereço um conjunto de panelas de aluminio e o huskie dela! como ontem foi pedido, e ja agora aproveito para dizer k o anonimo da mensagem de ontem ( i can't get no satisfaction ) fui eu : ) HOJE NAO FALO DO PORTO. quanto ao meu comentario o da sogra, podem or akela musica (YAH - dos tugas ) assim ja festejo mesmo sem nenhuma oferta para aquisiçao! FORÇA atléti.... digo força antena 3

9 de janeiro de 2007 às 15:00  
Blogger Sérgio Spínola said...

Ai ai...é cada post
Eu até vendia muita coisa mas como sei e ja foi mencionado,que todos vendiam eu não vendo mas faço um grande e requintado kit à borla....


Aproveito pra perguntar aos deuses: onde é k anda a chuva...?

10 de janeiro de 2007 às 01:17  
Anonymous Anónimo said...

VENDO APITO , QUE JÁ FOI DOURADO.
ÚNICO DONO.
SILVO CLARO E FORTE.
BOM PARA PENALTYS FORA DE ÁREA .
FOI UM GRANDE TALISMÃ, COM ELE GANHEI VIAGENS.
RÉLOGIOS DE OURO, E...ALGUNS CHOCOLATINHOS
ESTEVE PRESENTE NOS SEGUINTES JOGOS:
FC PORTO- BENFICA.
GONDOMAR-FEIRENSE.

PREÇO 100 EUROS
OFERTA DO LIVRO “EU, QUERO A LINA “

MOTIVO: FALTA DE FÔLEGO.

DAVID SOUSA

10 de janeiro de 2007 às 17:05  
Anonymous Anónimo said...

É pá, mas que tema
Vai ser bonito vai
sabem que andam a vender terrenos na Lua mas pelo preço que pedem vou ter de ficar a espera dos saldos.
Eu cá já estou a espera de ver o que a Lua vai inventar desta vez numa historia toda maluca de fazer chorar de tanto rir eheheh.

Abraço ao people da 3

Valentino

11 de janeiro de 2007 às 14:48  
Anonymous Anónimo said...

Vendo Volante para PS2:
LOGITECH FORMULA VIBRATION FEEDBACK
Em excelente estado.

dcapelo@zagope.pt

11 de janeiro de 2007 às 16:52  
Blogger chikarodrigues said...

Vendo frio da Camacha,ou se preferirem troco por uns belos Raios de Sol...hahaha
tou a brincar que isto até de sentir frio tem a sua piada...mas com a ajuda de umas ponchitas ...
fikem bem e all the best for 2007

11 de janeiro de 2007 às 23:48  
Anonymous Anónimo said...

Fiz um novo empréstimo para a minha casa e fiquei a pagar menos quase 160 Euros por mês do que pagava. Não sabia que se podia mudar de banco e obter melhores condições. Tratei do assunto todo com uma empresa nova que existe em Portugal inteiro e agora também na Madeira, aliás eles é que trataram de tudo incluindo toda a papelada. Sabem quanto lhes paguei ? 100 euros no dia da escritura com o outro banco. Ou seja: ao fim de um mês já estou a poupar, e o empréstimo foi por 40 anos. Como esta empresa lida com estas coisas todos os dias e sabe do assunto tem uma capacidade de negociação que qualquer pessoa sozinha não tem.
Eles também me disseram que tratam de empréstimos novos para casa, carro e outros fins, O meu primo Lira é que me indicou a tal empresa,e quem tratou do crédito dele foi a consultora Raquel, pois ele nunca tinha ouvido falar da sua existência.
O nome da empresa é : Decisões e Soluções
Telm: 964865765, 918273644
Eu acho que esta empresa é muito útil para as pessoas ficarem defendidas dos bancos. É pena que pouca gente saiba da sua existência.
Poupem nos vossos créditos, pois a vida está muito difícil, e o ganho está em saber poupar.
Beijos.
Carla

12 de janeiro de 2007 às 09:46  
Anonymous Anónimo said...

Vendo Peugeot 106 GTi 1.6, de 98, cor vermelha, com 75.000km, tecto de abrir, rádio/cd, e c/jantes especiais do 306! Vejam as fotos no seguinte endereço:

http://pg.photos.yahoo.com/ph/freethinker_osnb/album?.dir=7893re2&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//photos.yahoo.com/ph//my_photos

Para mais informações: osnb@iol.pt

Brigado :)

12 de janeiro de 2007 às 18:17  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Gostei da idéia, e aqui vai:
Tenho um Volkswagen Golf CL 1.400, de 1992,5 lugares, preto e em bom estado, a gasolina e com leitor de Cd's. O carro está parado já a algum tempo.E vendo-o por 1.500,00 €. Se quiserem é contactar o 913454758. Obrigada!!!

22 de janeiro de 2007 às 17:12  
Anonymous Anónimo said...

Vendo Fiat Punto_s! Ano:1996 5 portas, 104.000km, leitor de mp3 e em bom estado.

Para mais informações enviem um mail para: anabarreto82@hotmail.com

Obrigada! Continuem a apostar nos classificados k istu da geito :P

31 de janeiro de 2007 às 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Recomendo os saldos da Chico no Madeira Shopping...


Carrinhos de bebé, e outras coisas carissimas com descontos de 10 e 5 CENTIMOS!!!!!!!!!

É a LOUCURA!!!

6 de fevereiro de 2007 às 19:08  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma minimota a gasolina para venda.

-refrigerada a ar
-Motor de 50cc a 2tempos
-ignição por arranque manual
-capacidade de carga, 110 kgs
-velocidade máxima de 60 km/h (depende também do peso do pitolo)
- Combustível Gasolina 95 + 3% de óleo sintético
- Recomendado para maiores de 14 anos.
Preço: 180€

Envio fotos por email.
tia23go@hotmail.com

PS:Está a ser equacionada a possibilidade de haver um campeonato regional de minimotas... Mais informações no site http://minimotomad.com.sapo.pt
A página dos minimotards da Ilha da Madeira...

6 de fevereiro de 2007 às 19:14  
Anonymous Anónimo said...

Vendo 1º prémio do euromilhôes!! Há melhor oferta... hehe

11 de fevereiro de 2007 às 14:03  
Anonymous Anónimo said...

PSP
(Policia de Segurança da Paixão)
E
BIC
(Brigada de Intervenção do Coração)
(não é a marca de canetas)

Procura

3 indivíduos altamente perigosos,
perigosamente armados com armas brancas (arco e flecha),que se fazem passar por cúpidos.

Pede-se a quem souber do paradeiro destes 3 indevidos por favor envie email para o seguinte endereço:

PSP_BIC@coolmail.semcom

14 de fevereiro de 2007 às 02:29  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play