* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, julho 23, 2007

VAIDADE

Na vossa opinião quem é mais " Vaidoso " o Homem ou a Mulher?

Bom Verão!!!

13 Comments:

Blogger Sempreabombar said...

- É a mulher sem dúvida, o homem não fica duas horas a tratar da maquilhagem porque não se maquilha, e também o homem não fica quatro horas a escolher roupa para sair;para o homem qualquer coisa serve e nem é preciso pentear... até se põe gel com estilo despenteado. A mulher usa roupa que quase nem cabe dentro, o problema são as que têm curvas a mais e essa falta de roupa estraga tudo, tem outras que quase não precisam de nada.
boa semana pessoal da 3

23 de julho de 2007 às 11:57  
Blogger ana* said...

na minha opinião, a mulher é sem duvida mais vaidosa dk o homem..mas há homens ke konseguem ter mais peneiras dk muitas d nos..hj em dia os homens tb fazem a depilação,tratam mt bem do seu corpo,kombinam a roupa k vao usar, etc etc..
isto da vaidade tb depende(klaro) da pexoa, nem todas as mulheres passam horas em frente ao espelho,nem se preokupam mt kom o k vao usar..enfim..!*
tb axhu k todos(ker homem ker mulher)deviam ter kuidado kom o seu korpo, e usar deo. e perfume,pk é sem duvida o essencial, e se deixarem dexas paneleiradas d paxar horas em frente ao espelho,pk kada um é komo é,e kem gostar vai gostar pelo akilo k es, e nao pl k aparentas ser! ;P*
beijuzx pa tds!*
;*

23 de julho de 2007 às 18:51  
Anonymous Anónimo said...

hello :)
na minh opiniao a vaidade nao esta em ser homem ou mulher, varia mt!!e depende da pessoa...
é verdade k existem mulheres k exageram e tal..umas horas a vestir-se outros minutos para makilhagem..eu ainda bem k sou pratica!!
agr é verdade k os homens tb demoram a se arranjar, existem uns k demoram mt mais k nós mulheres!!!
para mim nao ha cm uns tennis...ahahah
Mas nao venham cm tretas de k as pessoas gstam de nós como somos pk a verdade é k se andaxemos de pijama e todos despenteados ninguem olharia!!ahahaha;)

p.s: se forem todos como voces meus malukos entao sao tds uns kekes!!ahahahaha:) ***

katiuska

23 de julho de 2007 às 19:16  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião,ambos os sexos são vaidosos! Porque hoje em dia já nimguem sai à rua sem se arranjar minimamente,pois todos gostamos de estar bem apresentados e cheirosos,seja para que ocasião fôr!Uns tempos atrás dizia-se que a mulher conseguia ser a mais vaidosa,mas acho que isso agora não é bem assim,pois vemos mts homens com mais preocupações se estam bem vestidos,qual o perfume a deitar,essas coisas assim,do que nós mulheres,pois o tempo que demoramos a maquiar-nos é o tempo que os homens levam a conbinar a roupa com os tenis :P
Mas assim é que é,a vaidade não faz mal a nimguem,pelo contrario,faz bem,faz-nos sentir bem connosco.
Pessoal continuem vaidosos,porque não tem mal nenhum...Bjs para todos e voçes 3 continuem como sempre..malucos e sem esqueçer...lol..vaidosos.

Julie Silva

24 de julho de 2007 às 11:32  
Anonymous Anónimo said...

Os senhores que me desculpem, mas as mulheres AINDA são mais vaidosas. Digo ainda porque, e cada vez mais, a tendência é igualar-se.
Hoje em dia ser meterosexual está em alta. Existem linhas de cosmetica masculina, maquilhagem para homens, auto-bronzeadores...eles depilam-se e fazem pedicure e manicure!!!
Mas no departamento do vestuário são cada vez mais os homens a se vestirem bem (tirando alguns casos que fazem das calças beige uma presença diária)!!!!

As mulheres continuam sem sombra de duvida a ser o sexo mais vaidoso. Gostamos de cremes para isto e para aquilo, ROUPA, bijutaria para condizer, SAPATOS, malas e todo o tipo de acessorios.

Mas a verdade é que a vaidade é algo muito pessoal e tem muito (se não tudo) haver com cada individuo em si!
Porque, de facto, se as pessoas não são auto-confiantes a vaidade será aquilo que chamo de uma "falsa vaidade" que procura esconder muita INSEGURANÇA.

Na minha opinião pessoal os elementos chave para uma pessoa ser "bonita": é ser bonita por dentro e para isso deve saber gostar de si e respeitar os OUTROS; conhecer os seus pontos fracos e fortes e tirar partido deles; ter postura e graciosidade nos seus actos...
Sem isto...de nada servem as 3 horas à frente do espelho.
Sem isto...veste-se um S num corpo L (aqui está o não gostar de si próprio)
Sem isto...usamos 2kg de base quando precisamos de 200g
Sem isto...procuramos ser aquilo que pensamos que os outros querem que nós sejamos!

Beijinhos

de uma mulher que se considera vaidosa*****

P.S. O mais vaidoso, sem sombra de dúvida, dos 3...é o Pedro Afonseca! ...o mais bonito também!

24 de julho de 2007 às 12:22  
Anonymous Anónimo said...

Boas (: *
Bom .. a tendencia é smp acreditar q as mulheres é q sao mais vaidosas, e q os homens transmitem aquela ideia d q qq coisa serve pra usar LOL .. Eu ate penso q n e bem assim, claro q as mulheres mostram smp ter + preocupaçao, mas é mm isso, nos nao temos problemas nenhuns em mostrar q somos vaidosas, q passamos horas a frente d um espelho, enquanto q mts homens têm aquela paranoia de se mostrarem vaidosos (claro q nem tds sao assim, e pah ainda bem)
mas depende mt de cada um, ja vi mts homens mais vaidosos q mtas mulheres, vai d cada um .. :)
E um homem vaidoso q goste de se arranjar, que use um bom perfume e etc ate apetece LOL :PP
É importante haver um pouco d vaidade e preocupaçao c o fisico, mas n podemos é fazer disso uma prioridade ..
Eu sou mm vaidosa, mt ate .. mas é algo q n consigo evitar :s
Enfim .. Uma boa semana para vcs
Bj * Ana Costa

24 de julho de 2007 às 14:45  
Blogger maluk@@ # said...

Ax0 que depende das pessoas!!
MAs axo que ambos são vaidosos...agora já não há aquela diferença...que a mulher é a unica que se arranja bem!!OS HOMEns tambem se gostam de arranjar bem!!
AXo que tudo depende das possiblidades de cada um!!Mas sem duvida nós mulheres somos mais vaidosas importamo-nos sempre com a nossa aparençia, de sermos sempre superiorres em relação as outras!!


jinhoss para vocês!!!hehehe

24 de julho de 2007 às 14:49  
Anonymous Anónimo said...

Ola pessoal da 3.
Na minha opiniao a mulher continua a ser um pouco mais vaidosa k o homem e isso e mto saudavel desde k nao sja em excesso, pork e mto bom gostarmos de nos e termos a nossa auto estima sempre ao de cima.Um pouco de narcisismo é mto bom. O k é certo é ultimamente o homem cada vez mais se vem notando mais vaidoso,nao só na maneira como veste mas tambem na aparência, na cosmética k usa, a procura dos ginásios para manter o fisico esbelto. Eu pessoalmente acho isso SAUDAVEL E MTO RELEVANTE POIS ADORO VER UM HOMEM BONITO, CHARMOSO E VAIDOSO.

obs:de voces 3 acho o Ricardo Gouveia o mais vaidoso, mas gosto mto do Romano Faria.
bjs.
Z.C.

24 de julho de 2007 às 20:10  
Anonymous Anónimo said...

Ahahaha vocês vaidosos??? Bem já vi k não sou a única a achar!!!
Pedro estas a ler bem os comentários? Pois é, assim vás ver como não sou a única a ter esta opinião! lolol...
Na verdade eles não são assim tão vaidosos, são é lindos e isso pronto xama a atenção, vestem-se bem, sim tb é verdade!!! E pronto preocupam-se em ir ao ginásio o k tb é bom:) Mas são pessoas simples e mt divertidos:)
O mais vaidoso? Tenh a sensação de que é o Ricardo mas não sei, pk dps lembro me dos outros e fico na duvida! Ahahahah
O mais bonito? Bem isso vai de opinião para opinião, eu pessoalmente acho que o mais bonito é....não digo, ele sabe!!! Ahahah


Este comentário foi só mm para vos chatear! lolol :D

katiuka***

24 de julho de 2007 às 21:49  
Anonymous Anónimo said...

Bem isto do mais vaidoso é um tema que tem muito que se lhe diga... Na minha opiniao continua sendo a mulher, mas com a vaidade masculina a aumentar cada vez mais... e cada vez mais encontramos metrosexuais ao virar da eskina...
Por isso meninas cuidado pois estamos a ser ultrapassadas... Mas nós nao nos chateamos... pois kem é k na gosta de ve-los arranjadinhos?? eh eh... mas nao exageremos... k ha por aí alguns k acabam se afeminizando... eh eh...

Fico-me por aki... Boa semana a tds!!!

25 de julho de 2007 às 16:05  
Anonymous Anónimo said...

Para mim as mulheres são mais vaidosas! Ate porque sempre que combino com alguma rapariga digo as 21h Pronta dou um desconto e vou as 21.30 e ainda espero mais 30min! =x
E as vezes são tão vaidosas que acabam por ficar horrorosas! Chegam perto de nos e peçamos... tanto tempo para te meteres assim?? era melhor vires de pijama! xDDD…
Mas tou aqui a falar mas também sou muito vaidoso mas claro nunca mais de 30 min para me preparar para sair! Hehehehe!
Força Pessoal da 3!

25 de julho de 2007 às 20:44  
Anonymous Anónimo said...

minha prima e mto vaidosa
ela costuma dizer k vai doze vai treze vai catorze vai a vaidade k e ela kiser
jls

25 de julho de 2007 às 22:18  
Blogger Ricardo said...

Boas tardes, em relação à vaidade a nossa história dita que é a mulher que é o ser mais vaidoso que existe, mas neste momento está a desparecer esse "conceito".
No mundo de hoje, no qual nós vivemos, cada dia mais as pessoas preocupam-se com a sua imagem. Independente do trabalho de exercem, vestem-se de forma que mais agradam como também com o seu próprio estilo.
Bom fim-de-semana pessoal e tudo de bom e claro menina Noémia uma beijoca.

27 de julho de 2007 às 14:11  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play