* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

domingo, setembro 02, 2007

COMO ANDAM AS VOSSAS HORMONAS NESTA ALTURA DO ANO?

Com o calor que se faz sentir nestes três meses de Verão, a temperatura atmosférica costuma subir…mas a nós parece-nos que a temperatura corporal também sofre algumas alterações, o calor inspira a mente e o corpo para viver novas aventuras…Nesta altura do ano as hormonas andam ou não mais agitadas?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hello hello:)

Realmente a temperatura corporal também sofre algumas alterações, mas tendo em conta k este verão nem foi mt quente…lololol
Acho k isso varia mt de pessoa para pessoa e varia também das relações k cada pessoa tem, é obvio k uma aventura kk pessoa gosta de ter, nem k seja algo só para o verão!!ahahah!!
Mas existem alguns k não pensam assim, e mesmo k nesta altura do verão andem as hormonas mais agitadas preferem esperar pela altura certa, pelo momento apropriado, ou então simplesmente optam por colocar a agitação de parte e esperar…..
A verdade é k o verão é uma altura em que muitas pessoas se modificam, ate parecem ser outras pessoas!
Eu acredito k as hormonas andem mais agitadas, mas acredito k as pessoas conseguem controlá-las!
É preciso saber esperar e saber controlar e por mais k nos custe, as vezes tem mm de ser, a vida sem esforço tb não tem piada!!:)

Eu pessoalmente não deixo k o verão me modifique, e sou daquelas k espera pelo que quer, aprendi k só assim vencemos…


Beijos para os três ***

katiuska

3 de setembro de 2007 às 04:38  
Anonymous Anónimo said...

olá. verão é aquela altura em que as ormonas andam sempre muito mais agitadas. não só por causa do calor mas tambem porque muitas pessoas estão de férias, o que proporciona tambem que as ormonas do ser humano se agitem. porque, afinal de contas o ser humano não nasceu para ser sempre igual...
cumprimentos...
http://goodsoundmusicaonline.blogspot.com

4 de setembro de 2007 às 00:05  
Anonymous Anónimo said...

ui ui se as hormonas andam agitadas... nem se fala! e entao na praia é k a hormona se agita com akelas mulheres todas produzidas. ja agora keria dar os parabens a todas as nossas conterraneas e mulheres madeirenses pois sao das mais giras do país, em todos os sentidos, até a elevar a... hormona!!!
Ola pessoal da 3 continuaçoes de bom trabalho e peaceeee.
da pa rodar hands up for detroit? ou a cor do dinheiro? ou rise up? ou shut up and drive? ou orishas? sei la... este verão ta tendo com cada musica nova k ate fica dificil escolher!
abraços a todos

4 de setembro de 2007 às 14:36  
Anonymous Anónimo said...

olá!!! sem duvida nenhuma k as nossas hormonas ficam muitos agitadas, nos mulheres sentimo-nos mais sensuais, mais atraentes, o verão faz-nos sertirmo-nos mais felizes e com vontade de nos devertirmos noite dentro. ou seja o verão é mesmofantastico a pesar de o verão deste ano não ter havido muito calor.beijos carina

4 de setembro de 2007 às 16:07  
Blogger Sempreabombar said...

- Bem, muita gente tem as hormonas aloadas... pudera com tanta coisa boa que existe por aí não é para menos; o problema é quando não as controlamos pois podem dar para o torto.
- O antónio Variações dizia que quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga, palavras santas.
- Boa semana pessoal da Ântena 3

5 de setembro de 2007 às 00:56  
Anonymous Anónimo said...

Goatava de saber onde vai ser o summer paradise ? voçes sabem ? e tambem gostava de saber se o jaba cantor do tema rise up se vai estar sempre presente.

5 de setembro de 2007 às 15:46  
Blogger os3 said...

Sim é verdade o Jaba vai estar na Madeira a 22 deste mês, juntamento com Alex Gaudino e Nélio Fabricio , o local falta confirmar

Abraço

5 de setembro de 2007 às 17:15  
Anonymous Anónimo said...

de dia andam baixas de noite andam altas

6 de setembro de 2007 às 16:10  
Anonymous Anónimo said...

Este verão não foi muito quente...e as minhas hormonas... vão bem obrigada! As férias foram fantásticas...mas já tinha saudades de ouvir a antena3. Pena hoje ser dia de Música Portuguesa senão eu pedia ao Ricardo para passar Moonsoon dos Toquio Hotel. Beijinhos aos 3 apesar de não conhecer o Romano.
Carla.

6 de setembro de 2007 às 16:40  
Anonymous Anónimo said...

Se o calor inspira a mente e o corpo, isso não sei... Mas se assim for, neste "verão" as hormonas andaram bem sossegadinhas na Madeira. Com o briol que tem estado...

Tenho dito... este ano não houve verão.

Beijos

6 de setembro de 2007 às 18:33  
Blogger Sérgio Spínola said...

Verão...qual verão?
Nós Madeirenses fomos castigados? Será que foi pela ''retirada'' do D. Teodoro ?
Alguem que diga ao nosso ''Tio Alberto'': que nao saia de onde está...hahahahhaha
Quanto as harmonas ui ui onde andaram elas?


Abraços

6 de setembro de 2007 às 23:03  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play