* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

ANTENA 3 BIG PARTY LADIES FIRST




Obrigado a todos os que estiveram presentes em mais uma BIG PARTY!:)

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meus meninos, isto só vem provar o quanto são cavalheiros! :D
Espero que seja uma festa memoravel mas, acima de tudo, espero que o dia da mulher seja todos os dias e nao apenas no dia 8... :) vou aguardar pelo o que espero que seja uma festa em grande (com certeza será) e espero brindar com voces! Beijos para todos e boa semana
Sofia

3 de março de 2008 às 12:57  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que anda a masculinidade dos 3 na antena? Então as meninas têm chupa-chupas e nós nada? Então malta, nem que fosse uma cerveja Sá ;P
Tou a brincar.
Bom, não tinha grandes intenções de sair no próximo Sábado, mas se é assim, lá vou eu ter de sair...
Já agora concordo com a Sofia, que o dia da mulher seja todos os dias, e não apenas e só no dia 8 de Março. Os homens reclamam, mas se não fossem as mulheres ai de nós.
Abraço e boa semana malta!

Até Sábado, Óscar Góis.

3 de março de 2008 às 15:11  
Anonymous Anónimo said...

Oh Romano e Ricardo nem quando eu fazia rádio se dizia o meu nome tantas vezes quantas as que vocês disseram... LOOOOOL... Fico feliz meia Ilha da Madeira já sabe o meu nome ;P

Aguardo essas surpresas para os homens...

Como dizia o Romano a semana passada, Óscar Góis para Presidente da RTP :P

Continuem que vão bem malta, e se precisarem de alguém para vos dar "uma mãozinha" a troco de uns queijinhos Ilma é só gritarem ;)

Óscar Góis

3 de março de 2008 às 15:20  
Anonymous Anónimo said...

Bem...Dia da mulher festejando com grandes sonoridades, champanhe na cabine e 3 "carinhas larocas" é o sonho tornado realidade!Espero que chegue para mim também :)p
Beijos e bom programa!

3 de março de 2008 às 15:22  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal tudo do bem?
sinceramente acho uma baboseira essa treta do dia da mulher ca para mim se nao ha dia internacional do homem tambem nao deveria existir o dia internacional da mulher ja que esse dia serve para exaltar os grandes feitos da mulher como por exemplo a sua propria emancipaçao e outrar tretas qualquer...e nós homens quantos feitos importantes fizemos pala humanidade e nem sequer existe um meio dia do homem ?
por mim as mulheres podem festejar da forma que quiserem mas se sao seres tao sensiveis e de memoria de elefante deveriam meter a mao na consciencia e dar uma palavra de apreço aos homens porque tambem o merecemos e se existe o dia da mulher é tambem graças aos homens pois foram os homens que imporam esta mesma data...e esta ah!
de todas as formas um bom dia da mulher!

4 de março de 2008 às 10:05  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Miguel Luís,
Aproveito a oportunidade, para informá-lo que existe 1 dia internacional do homem, e que este se comemora no dia 15 de Julho desde 1999. Lamento tamanha ignorância no seu comentário, para além de não ter a mínima noção da realidade, coloca comentários idiotas, julgando ter algum tipo de piada. Lamento que ainda existam “exemplares” de homens como você, que têm muita dificuldade em tentar perceber realmente o significado do dia da mulher, é que nem faz um esforço! Em relação à falta de consciencialização que diz existir por parte das mulheres, em relação aos homens… bem … devo dizer-lhe que realmente deve viver num mundo á parte, ou então devido ás suas atitudes machistas e ignorantes você é tratado pelas mulheres com essa falta de apreço, porque o merece. “ E ESTA AH?”
Como mulher reconheço o valor dos homens como o das mulheres, muitos dos grandes feitos dos homens foram possíveis porque tinham uma mulher ao lado, este ser tão “sensível e com memoria de elefante”, sempre presente para apoiá-lo, deixando para trás as suas vontades, para que as dele venham ao de cima, acho que este é um grande sinal de apreço (tal como valorização de ambos os sexos, a mulher porque assume um papel considerado mais passivo n tem menos valor que o homem e vice-versa)
Não me quero alongar mais, espero que ao ler este artigo, coloque a “mão na sua consciência”, pois não deveria sentir-se inferiorizado, porque julgou não existir o dia do homem, optando por desvalorizar “o dia da mulher”…. Atitude muito feia, pois é um dia muito importante, é um dia em que se comemoram muitos aspectos positivos, mas tb um dia desconhecido por muitas mulheres, pois desconhecem a palavra liberdade, no seu verdadeiro sentido. Os maus tratos continuam a existir, o tráfico de mulheres e a desvalorização da mesma (como pudemos observar no seu artigo), também! Que este dia sirva para relembrar aos homens e mulheres da nossa sociedade, que o que temos hoje e muitas vezes não valorizamos é negado a muitas mulheres por esse mundo fora!

Aos três da antena:

Obrigado pela “big party”, agradecemos (mulheres) aos três homens da três! *shuac*

Façam lá uma “Antena 3 Big Party gentlemen first”, nós mulheres com certeza gostaríamos imenso, e com certeza o Sr. Miguel Luís também! ;)
Beijinhos

5 de março de 2008 às 10:00  
Anonymous Anónimo said...

erm... é "impuseram" que se diz, miguel. além do mais, os homens não precisam de um dia que celebre a sua emancipação... pois NUNCA precisaram de se emancipar. só depois de MUITOS anos de existência é que decidiram dar-nos o devido valor. antes disso, éramos os seres inferiores cuja existência só tinha sentido se nos dedicássemos a servir o nosso homem. ai de nós se levantássemos a nossa voz nem que fosse em meio decibel! os castigos iam desde uma boa sova até à condenação à morte! entretanto, os homens podiam fazer o que lhes desse na real gana. para mim o dia da mulher celebra a justiça e a igualdade de direitos que nós, mulheres, tivémos que conquistar!!! se conseguires referir uma situação, uma apenas!, em que os homens tiveram que lutar para conquistar o seu lugar de direito num mundo de mulheres, podes ficar com a razão. além de tudo, palavras de apreço dou-as todos os dias a quem merece, seja homem ou seja mulher. se nunca as tiveste, das duas uma: ou tens azar relativamente às pessoas que te rodeiam ou então tens que fazer um esforço um bocadinho maior para as mereceres. de qualquer forma, nunca te sentirás satisfeito se estiveres sempre à espera de um elogio ou de uma palavra de apreço sempre que fizeres algo que aches merecedor de tal. além do mais, caro miguel, se certos homens (como tu... acho) impuseram esta data, que te faz pensar que o teu juízo de valor é melhor que o deles? achas que o fizeram à toa? alguém disse: "epá, bora arranjar um dia pás gajas" e ficou? estás em pleno direito de achar que o dia da mulher é baboseira, mas eu (e outras pessoas de bom senso) não temos que o ouvir (neste caso, ler). isso parece-me um caso de inveja e de consequente sensação de inferioridade. como os irmãos rivais, em que um diz à mãe: "se ele teve direito, porque eu também não tive???". lembra-te que as mães têm sempre a razão com elas. de qualquer forma, um bom dia da mulher para ti e para todos!

Cátia

5 de março de 2008 às 13:57  
Anonymous Anónimo said...

big party, façam quando forem ao porto santo na altura do raly, de certeza que vai haver pessoal!

bota abaixo

6 de março de 2008 às 14:31  
Blogger Marina said...

Obrigada aos três pela excelente festa e ao Romano pela camisola e pelo champanhe.
Beijos e boa semana

9 de março de 2008 às 17:01  
Blogger Freitas said...

É impressão minha, ou o Romano, com aquela T-shirt azul e com o vermelho por trás, parece o super-homem?

27 de março de 2008 às 21:42  
Blogger João Andrade said...

este comentário vai direitinho para o rali Porto Santo Line, visto que as condições meteorologicas desta semana estão bem piores que as da semana passada, será que ira se realizar o rali PSL???? ja que hoje o lobo marinho não saiu e em principio não sairá ate a próxima 5ªfeira, e de estranhar.
Ou não houve rali na semana passada por o fim de semana estar um pouco alaranjado(congresso PSD) ou por estar muito florido???

Va la comentem sobre isso, abraço.

7 de abril de 2008 às 16:29  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play