* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

domingo, fevereiro 11, 2007

14 DE FEVEREIRO


O dia que se celebra o amor é hoje pessoal!!!!!!!
Aqui tens a oportunidade de dedicar(texto ou música) algo que queiras à tua pessoa amada, ou então te declarares publicamente!!!
Dia de São Valentim na Antena 3 ...uma rádio com paixão...

Participa e não escondas o que vai no teu coração neste dia tão especial.
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA , HOJE OS 3 VÃO JANTAR COM:
PEDRO AFONSECA - CHRISTINA AGUILERA
ROMANO FARIA - PARIS HILTON
RICARDO GOUVEIA - FERGIE

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas...ninos da 3!

Quero desejar a todos os casais 1 Feliz e óptimo dia de S. Valentim... e claro dizer publicamente que adoro o meu "tontinho"...já sabes que és Força que me faz querer continuar caminhar....

Obrigada por tudo!!

P.s 1: Meninos não se esqueçam de dizer às Vossas damas o quanto elas são importantes para voces...embora isso devia ser feito frequentemente e nao so nesta data...hehhe

P.s2: Aqui vai uma sugestão de uma ouvinte muito curiosa hehehe
Queria ouvir os e meninos da 3 a fazerem uma declaração às Vossas damas....heheheh
Mesmo que não tenham, há sempre alguém especial no Vosso coraçao, nao vale a pena negar....


Bjx**********

C.F

13 de fevereiro de 2007 às 12:17  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde...pessoal da 3

Queria dedicar a música " Everything" dos Lifehouse ao meu lindao...

Agradecia que passassem se possível ...

Feliz dia de S. Valentin

Claudia

13 de fevereiro de 2007 às 12:21  
Blogger Óscar said...

Não vou falar do Dia de São Valentim porque para mim é um dia normal. Agora o que não foi nada normal foi aquela party no sábado. Foi um espectáculo o Antena 3 Party Zone, sobretudo aquela parte em que o Guga e o Virgul se juntaram e puseram a malta toda ao rubro... Parabéns aos 3 e claro à Antena 3... Foi o melhor dia de anos que eu já tive... Espectacular... Mais uma destas, mas agora ao "Ar Livre"... Parabéns... =)

13 de fevereiro de 2007 às 16:26  
Blogger Unknown said...

Não sei ñ pensar em vc,ñ sei ñ
querer so vc!!!

ADORO-TE MUITO MEU LINDO...

13 de fevereiro de 2007 às 17:16  
Blogger nilda said...

sempre que quizer um beijo eu vou te dar....sempre que quizer ir as estrelas me dê a mão.... um beijao para ti meu lindo amo-te muito Janinha! da tua brankinha!
dedico a musica de Tania Mara "se quiser" Se puderem passar OBRIGADAO! BJS PARA TODO O PESSOAL DA 3!

13 de fevereiro de 2007 às 17:34  
Anonymous Anónimo said...

O que sinto no meu coração neste dia de S. Valentim, sinto-o desde o dia em que o conheci...
Sim... Nuno, és tu!
Serás sempre o do dono do meu coração!
Amo-te Mto meu Ursinho!!

Agora aos "3", gostaria de ouvir e dedicar a este Homem tão maravilhoso que tenho na vida, os Lifehouse "You and Me".


P.S.: Digam o que vos vai na alma todos os dias... não guardem para dizer num só dia... poderá ser tarde!

Feliz S. Valentim a Todos

13 de fevereiro de 2007 às 17:56  
Anonymous Anónimo said...

oi pessoal da 3.quero para já desejar a todo o people um dia dos namorados muito feliz mas particularmente a voces os 3.
já agora gostava que passassem a musica "come down to me" dos Saving Jane e dizer á minha namorada que é a Nivalda que ela é a mulher da minha vida e que a amo muito, muito, muito....
já agora podiam fazer isso por volta das 13:00h?
agradecia-vos imenso porque a essa hora ela vai por trabalho...
grande abraço para todos e feliz dia dos namorados!!!

13 de fevereiro de 2007 às 22:46  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Dia de São Valentim para todos os apaixonados, tentem aproveitá-lo da melhor forma, nunca esquecendo (claro!) que este dia deve ser vivido e comemorado todos os dias!!
Apesar de confiar no bom gosto musical dos 3 da antena, gostava muito de ouvir Iris dos Goo Goo Dolls porque e uma musica incrivelmente linda e porque me lembra alguem muito especial...
Beijinhos aos 3 da antena e portem-se bem

14 de fevereiro de 2007 às 00:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Um bom dia aos 3 meninos da antena 3 e a todos os ouvintes!

Pois é! Dia de S. Valentim, dia muito excitante para todos os casalinhos, o dia em que festejam o romance, é com prendinhas, com beijinhos, com muitas carícias, muitos miminhos, etc. Ai como o Amor é lindo e quando sincero e puro dura uma eternidade.
Desejo a todos os casalinhos um grande dia com muitas surpresas :) e sugiro que o comemorem sempre que possível (todos os dias), basta um simples gesto de afectividade e dizer AMO TE. É tão lindo e tão bom sentir-se amado…
Em tempos conheci alguém que despertou um lindo sentimento que ficou gravado e guardado no meu frágil coração.
Devido a certas circunstâncias, distanciamos um do outro.
Hoje, e, como todos os dias sinto falta do seu abraço, do sorriso, do olhar sedutor, das sms ao acordar ao deitar, do grande sentido de humor, dos seus beijinhos, enfim de muito mais!
Agradeço lhe por todos os momentos magníficos e belos que proporcionou me.
O tempo passa e ele continua sempre presente nos meus pensamentos como no meu coração.
Muitas vezes pensei que estaria a sonhar, sonho esse que gostaria de voltar a sonhar…


Ps: Gostaria de ouvir Anouk – Sacrifice


*****bjs*****

FJ

14 de fevereiro de 2007 às 02:17  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Dia de São Valentim! Mas cuidado com as despesas..lol!
Bem, eu sei que hoje não é Quinta dos Portugueses, mas gostava que passassem a música "Cause to love you" - dos Fingertips! Tem um significado especial para nós(entenda-se "eu e a minha cara metade")...
Fiquem bem!
Cristina Manica

14 de fevereiro de 2007 às 09:38  
Anonymous Anónimo said...

Oi pessoal da Antena3.Em primeiro lugar quero desejar atodos os pombinhos um Feliz dia de São Valentim.Também quero fazer uma dedicatória ao meu amor,Herlander Gualter que é a pessoa mais importante na minha vida.Simplesmente e mais uma vez, queria dizer-lhe:Amo-te muito e obrigada por tudo o que tens feito por nós, pelo nosso amor e pela nossa Felicidade.Amo-te muito!Nivalda

14 de fevereiro de 2007 às 10:16  
Blogger Nivalda said...

Olá pessoal da antena3.Em primeiro lugar quero desejar a todos os pombinhos um Feliz dia de São Valentim.Agora quero deixar uma dedicatória ao meu lindo namorado, Herlander Gualter, que é muito especial para mim:Amor...simplesmente e mais uma vez quero dizer-te que amo-te muito e esta foi uma maneira diferente de saberes o quanto és importante pa mim.N existem mais palavras que possam descrever o que sinto por ti!Obrigada por tudo e já agora n fiques triste por n teres ganho o passatempo da Anten3.Um dia iremos passear de helicopetro mas será um passeio mais longo.Valeu o esforço amor...Beijão lindo da tua bebé Nivalda e até mais logo...SURPRESA!!!

14 de fevereiro de 2007 às 10:30  
Blogger Marcelino Teles said...

Hoje é o dia deles (nAMORados), mas também de muito negócio. O padroeiro do amor, São Valentim, concerteza era materialmente pobre, mas rico em amor e bondade e é pena que neste dia prevaleça, em muitas mentes, o sentimento materialista em detrimento do afectivo. Que seja então, com ou sem namorados, com ou sem presentes, o dia do AMOR berdadeiro! (in Berdades da Boca P'ra Fora)

14 de fevereiro de 2007 às 11:36  
Anonymous Anónimo said...

Dia de S. Valentim é o dia de celebrar o amor e como o amor se manifesta de muitas maneiras.. porque não aproveitar este dia e dizer o quanto gostamos, para além da nossa cara da metade, dos nossos amigos e familiares mais próximos.

Feliz dia de São Valentim!!!!

Lis

14 de fevereiro de 2007 às 13:14  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo comentario FILIPA!!! Opppssss...nao era pa ninguem saber pois nao?! :p
Eu gostava mais da lua, masssssss.....ao menos a lua nao tem BIGODE!!!!

14 de fevereiro de 2007 às 13:54  
Anonymous Anónimo said...

Thanks Guys

Por passaram a musica que vos pedi (Everything - Lifehouse )


Claudia
****

14 de fevereiro de 2007 às 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!.. Em primeiro lugar quero agradecer ao 3 meninos da "3" pela fantástica companhia que me fazem enquanto estou aqui no trabalho!! lol Depois quero desejar um feliz dia de S. Valentim a todos os apaixonados... e dizer k Dia dos Namorados pode ser todos os dias.. basta querermos e fazermos por isso!!! Muito Amor.. Bjs

14 de fevereiro de 2007 às 14:34  
Anonymous Anónimo said...

Hoje quero dar-te um beijo, Neptuno!
É um beijo que fala, que escreve e lembra… assim:

Ele abraçou-me com carinho;
Cingiu-me a si, em doce enleio;
Ergueu o rosto, devagarinho,
Era receio;
Era um beijo;
Era em parte, um embaraço,
Que pressenti;
Que senti, mais do que vi;
O seu coração em descompasso,
Ao passar a mão pelo seu peito!

É assim que (te)lembro... aquele dia!

LUA

14 de fevereiro de 2007 às 14:58  
Blogger Sérgio Spínola said...

Boas tardes a todos e um grande e feliz dia de S. Valentim
Aproveito para fazer um pedido a minha cara-metade: André Sardet - Foi Feitiço...

14 de fevereiro de 2007 às 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde aos 3 ninos da 3 que me acompanham todas as tardes...
Adoro o vosso programa continuem assim...
Quero desejar a todos os casais um FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM
e queria tambem dedicar a musica "Se eu não t Amasse tanto assim" da ivete sangalo ao meu marido e dizer mais uma vez que o amo muito.

Beijos pra todos vocês
E.N.C.

14 de fevereiro de 2007 às 16:19  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde amigos ;) Grande Ricardo queria dedicar uma musica dos U2 (a tua escolha) para a minha namorada - Barbara Alencastre.

Abraço
Dário Silva

14 de fevereiro de 2007 às 18:01  
Anonymous Anónimo said...

So mesmo em sonho...tentem algo mais ao vosso nivel!
Tipo:
Ricardo: uma astronauta do Apollo 11;
Pedro: a "branca" de neve;
Romano: uma "parisiense" lusodescendente.
HA HA HA
Fikem bem malukosss

***

14 de fevereiro de 2007 às 18:53  
Blogger os3 said...

Uma boa noite para todos e aproveitem da melhor forma este dia.

Abraços e beijinhos

os 3

14 de fevereiro de 2007 às 19:02  
Anonymous Anónimo said...

ORAAAA! o Ricardo tinha de ficar com a Melhor...lolol

15 de fevereiro de 2007 às 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Eis a razao pela qual os mirones nao saem das serras e nao nos deixam fazer os nossos bolos do amor:

Certo dia diz o pai ao filho madeirense:
- Filho, quando entrares no quarto pegas na mulher nos teus braços, porque um madeirense é FORTE! Depois, atira-la para cima da cama, porque um madeirense é ORGULHOSO! Depois pões-te todo nu, porque um madeirense é BONITO!
No dia seguinte à noite de núpcias, o pai pergunta como é que as coisas se tinham passado:
- Fiz como disseste pai, peguei-a nos meus braços para a levar para o quarto, porque um madeirense é FORTE!
Depois, atirei-a para a cama, porque um madeirense é ORGULHOSO!
Depois, despi-me completamente, porque um madeirense é BONITO!"
- E depois?
- Depois, bem, depois bati uma sozinho porque um madeirense é INDEPENDENTE e AUTÓNOMO!!!

Pessoal passem Xuttosss :)
Carlos Gomes

15 de fevereiro de 2007 às 14:58  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play