* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

domingo, setembro 23, 2007

ANTENA 3 ON TOUR 2007


Imago - http://www.myspace.com/imagosound

On Mute - http://www.myspace.com/0nmute

Punk D'amour - http://www.myspace.com/punkdamour

DAVID FONSECA - http://www.davidfonseca.com/

O que achaste desta 3ª edição do Antena3OnTour 2007 . Deixa a tua mensagem.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Heloo :)
Smpre axei esta iniciativa mt original e divertida, mas desta vez mudaram o formato..Sinceramente, se for é mais pelo David Fonseca, apesar de de as outras bandas não serem más de todo.
Espero que corra td bem :D
Beijinho pa vcs *
David: Tens Mulher? ..
Lool

26 de setembro de 2007 às 15:24  
Anonymous Anónimo said...

Oi! Os concertos vao passar na rtp madeira?
obrigado!

27 de setembro de 2007 às 12:51  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez mais a trabalhar ao som da antena3. A Música está boa. Pedro Estás a ficar "pro" na Quinta dos Tugas! A festa no dia 4 promete! Pena que não vou poder ir para ver o David Fonseca... mas quem for que aproveite ao máximo! Bjs.
Carla P.

27 de setembro de 2007 às 17:29  
Blogger fi. said...

dia 4 já estou lá!;)
Siga!
Antena 3 rules!*

30 de setembro de 2007 às 13:56  
Anonymous Anónimo said...

Boas!!! o David fonseca foi sem sombra de duvidas uma optima escolha, obrigada desde já a antena 3 por esta iniciativa, de trazer para a madeira o que há de melhor ao nivel musical em Portugal e já agora fiquem bem Ligados a melhor radio do mundo!!!Beijinhos*
Sun*

2 de outubro de 2007 às 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Olá Pessoal da Antena3! Não é só Em New York, S. Francisco ou Brasil que te estão a ouvir Ricardo, no Caniço também se ouve a Antena3 pela emisão on-line! Lolol!
Fikem bem!
Bjs. Carla

2 de outubro de 2007 às 18:48  
Anonymous Anónimo said...

Yelooooooooooooooooooooooo!

Ainda bem que vem o David Fonseca!! É tão bom de ouvir e ver claro, tinha que ser cega para não dizer k o David é bom como o milho ;) !! Ai de min se meu marido descobre! Esteja chuva ou não vou lá estar com meu marido e meus filhinhos, pois é a minha filha que tem 20 meses dança a música do David Fonseca, verdade seja dita ela dança com qualker musica( coitadinha de min daki a uns aninhos.....)beijocas pra voces continuem com o bom trabalho acho excelente a ideia do tour.
Carmo

4 de outubro de 2007 às 10:37  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO NÃO VÃO OFERECER UNS CD DO DAVID FONSECA??? :(
FICO A ESPERA K O DAVIDZINHO FAÇA UM PASSATEMPO E OFFEREÇA UNS CDS E CLARO QUE QUEM TEVA A BRILHANTE IDEIA DO CONCURSO TAMBEM TENHA DIREITO A UM CD. :)
ADOROOOO A MUSICA DO DAVID FONSECA. ACHO QUE É UM EXCELLENTE MÚSICO, FOTOGRAFO ENFIM TUDO MAS TUUUUUUDOOO MUITO BOM PERCEBERAM??
O TOUR FOI UMA IDEIA EXCELLENTE, ESPERO QUE HAJAM MUITAS MAIS.
E DAVID ATE LOGO NÃO PERDIA ESTE CONCERTO POR NADA.
BJS,
CARMEN

4 de outubro de 2007 às 17:16  
Anonymous Anónimo said...

foi sem duvida BRUTAL!!!eheheh

adorei:)***

bjs para os tres malukitos lindos

katiuska***

5 de outubro de 2007 às 16:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá, já venho um pouco fora de época, mas vale sempre a pena. Não vi o espectáculo pk ñ tou na Madeira, mas vi os Punk D'amour "nascer" quando tiveram dos seus primeiros shows na Feira Madeira Natura no Jardim Municipal o ano passado. Gostei deles. "Esquerda Caviar" ficou marcada! :D
Entretanto gostava de saber que é feito dos Sob Escuta (grupo rock da Camacha)? Sou fã das músicas deles. Nunca chegaram a editar nenhum cd pois não? De vez em quando se pudessem pôr uma musiquinha deles para quem está longe e vos ouve pela net, era agradável! :D
Beijos a todos
T.

6 de outubro de 2007 às 22:36  
Anonymous Anónimo said...

so pa dizer k foi uma loucura... bue de fixe, lindo, fantastico, maluco, genial...
thankxxxxx

7 de outubro de 2007 às 14:20  
Anonymous Anónimo said...

Sim foi td mt fixe, mas axo k alguns destes concertos deveriam ser pagos!!As pessoas ca na madeira nao pagam para nada, em lisboa kk coisa é pago!!
Acho k aki as pessoas têm de começar a entender k é necessario!!Para a proxima cobrem!!!e o dinheiro seria mt bem gasto co caso de DAvid Fonseca!!!

beijinhos e boa semana


katiuska

8 de outubro de 2007 às 13:22  
Anonymous Anónimo said...

A quem perguntou pelos Sob Escuta. Em conversa com o vocalista no verão foi-me dito que os Sob Escuta estão em pausa mas não terminados de vez. Não existe nenhum álbum propriamente dito mas a Antena 3 deve ter uma rica gravação do acústico que eles fizeram numa Quinta dos Portugueses. Bem que gostava de deitar a mão a essa gravação. Eu que os conheço há vários anos fiquei altamente supreendido com essa performance e será concerteza "O Melhor de Sob Escuta". Além disso são óptimas pessoas e mereciam mais divulgação por esse país fora.

17 de outubro de 2007 às 00:16  
Anonymous Anónimo said...

evandro vai pó caralho!

24 de setembro de 2008 às 16:24  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play