* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, setembro 10, 2007

PERFUMES

Esta semana falamos de perfumes, queremos saber as vossas marcas e modelos preferidos e se não quiserem fazer publicidade podem sempre descrever o aroma ou o efeito, que este, tem em ti e nos outros. No Verão o perfume é importante? Sim, porque está provado ciêntificamente que a atracção entre dois seres resulta do cheiro que sai dos poros da pessoa do sexo oposto e é entao reconhecida pelo outro com uma nota positiva ou não, tudo isto inconscientemente claro . Será que o perfume prejudica este reconhecimento?
O perfume é mais importante para as Mulheres ou para os Homens?

Comenta!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey:)
kt ao tema desta semana, infelizmente eu nao posso usar kk perfume(mts provocam me dores de cabeça e fortes...bahhh)!!!
Para mim existem dois perfumes k sao insubstituiveis: o BE Delicious da DKNY(o verde) e o Ralph Lauren(azul)....mt bons mesmo:)
Acho k o perfume é uma coisa importante em kk estaçao do ano, no entanto, no Verao se calhr chama um pouko mais a atençao...Acho k o perfume desperta grande interesse nas pessoas pelo menos em mim, porque nao posso cheirar kk tipo de perfume!!ahahaha...
O perfume é sem duvida mt importante para ambos os sexos!!!
Eu pessoalmente acho k os prefumes de homeme sao mt melhores k os de mulher e kd apanho um perfume k gsto mesmo mt nao tenh problemas em usa-lo!!!eheheh

boa semana para tds
Ricardo umas boas ferias!!

beijinhos***

katiuska

10 de setembro de 2007 às 17:36  
Anonymous Anónimo said...

Bem sobre perfumes ha muito que se lhe diga... E muito bom chegarmos ao pe de alguem e sentirmos um aroma agradavel, so torna a pessoa mais atractiva, mas tambem pode ocorrer o contrario!! Detesto perfumes fortes, poem-me profundamente maldisposta e so me apetece fugir da pessoa em questao! Para mim os meus perfumes de eleiçao sao o 212 da Carolinna Herrera o cinzento para o Verao e o 212 Sexy (cor de rosa) para o Inverno, muito bom mesmo!! Acho que os perfumes tem igual impacto em ambos os sexos, e podem se tornar numa marca pessoal...reconhecer uma pessoa pelo cheiro e interessante!! Bom trabalho para os 3 na antena e uma boa semana para todos!!

Beijinhos!!

Susana

10 de setembro de 2007 às 22:19  
Blogger maluk@@ # said...

DOLCE&GABBANA blue é o melhor ja exprimenteii varios perfumes mas este para mim é unico!! =)tem um aroma suave e que predura por mtas horas e sempre km a mesma intensidade!!
AXO k o profume é importante pa cada estaçao do ano mas sem duvida devemos de usalo mais no verao...(ex:é ond as pexoas transpiram mais etc...),
O perfume é tão importante quanto a roupa que vestimos, com a vantagem de que os odores são mais marcantes! Ou seja, é mais fácil ser recordada pelo seu perfume do que por certa roupa que vestiu!
ACHO que o perfume é importante para ambos os sexos!!


bjinhoss para voces muahhhhhhhh



MALUK@@@ @#

11 de setembro de 2007 às 14:16  
Anonymous Anónimo said...

O perfume é uma marca pessoal. Ajuda a definir a identidade de uma pessoa. Pessoalmente, acho que devemos usar dois perfumes diferentes: Um para o Inverno e Outono, outro para a Primavera e Verão.
Como tudo, o perfume é discutivel, consoante os gostos e preferencias de cada um, mas é um "acessório" essencial.

11 de setembro de 2007 às 14:26  
Anonymous Anónimo said...

hummm meu preferido sem duvida alguma é NAOMI CAMPBELL- CAT DELUXE AT NIGHT.
E um aroma doce sensual e xeiooooo de misterio ehehhe.
Apesar de que os outros perfumes dela sao igualmente muito poderosos , mas o CAT DELUXE é THE ONE é o elixir da atraccao e tal blá blá blá =P
boa semana para todos e beijo para o romano faria =P***

11 de setembro de 2007 às 14:51  
Anonymous Anónimo said...

caso keiram dar uma olhadela aki esta o site =P

http://www.naomi-campbell-perfumes.com/en/catdeluxeatnight/index.php

11 de setembro de 2007 às 15:25  
Anonymous Anónimo said...

Os meus perfumes de eleição são sem dúvida o J'adore da Dior e o Femme de Hugo Boss. Um homem charmoso não fica completo sem um bom perfume e há realmente perfumes de homem capazes de dar a volta à cabeça de uma mulher. Quando passo por alguém que usa um bom perfume que me desperta os sentidos... fico curiosa para descobrir qual é!
Não conheço nenhuma mulher que dispense usar perfume. Para algumas até é um vício. Eu compro os de 30ml porque se uso uma fragância durante muito tempo depois farto-me! Gosto de variar e experimentar sempre as ultimas novidades! Dois perfumes que não suporto (por isso nunca me ofereçam...lol): Lou Lou e Eden.
Beijinhos!
Fikem bem meninos...da antena3.
Carla.

11 de setembro de 2007 às 18:58  
Blogger Daniela Ferreira said...

adoro um homem com fragrancia hugo boss! aquilo mexe com uma pessoa!

12 de setembro de 2007 às 13:27  
Anonymous Anónimo said...

p+erfumes, sem duvida boss bottled ou boss in motion, Calvin Klein, body kouros da yves saint laurrent, e um dos meu preferidos 212 da carolina herrera. é certo k nem sempre ha dinheiro pa bons perfumes mas ao menos muito boa gente devia seker comprar um ROLL-ON!!!!
quanto às mulheres sem duvida alguma escolho: AMOR AMOR da cacharel, é iresistivel um pescoço com akele cheiro ou entao algo da tommy!!
pessoal da pa rodar 1973 do james blunt???

12 de setembro de 2007 às 15:17  
Blogger ana* said...

ola a todos..!!**
o perfume é essencial para a higiene diaria d alguem,pk da um toke especial (se for bom,kaso kontrairo da um toke especial negativo!!)loool...*
por vezex,knd kero matar saudades d uma pessoa, abro o frasko d perfume e cheiro!! ;P
um perfume, ke eu axhu k é sem duvida mt konvidativo ao olfacto, é o SENSI d Giorgio Armani...**
é mt suave e apetitoso, e tb é dakeles ke por ond passas, fika o cheiro ;P
hehe =)
beijuxXxzz pa tds! :*

12 de setembro de 2007 às 16:47  
Blogger Sempreabombar said...

- Há perfumes e perfumes, qualquer coisa que cheire bem, seja do supermercado ou loja da especialidade seja caro ou barato é sempre melhor do que estar junto a pessoas fedorentas. Muitas vezes sabemos quem chega junto de nós pelo perfume. Outras pessoas confundem perfume com pesticida, tomam banho com essa coisa e saem para a rua para intoxicar toda a gente.
- O perfume mais popular usado pelo ppl depois de uma “night” chama-se “fumo de tabaco”; é excelente e fica entranhado na pele e na roupa.
- Boa semana pessoa da 3.

12 de setembro de 2007 às 23:25  
Anonymous Anónimo said...

olá pessoal!!!
"perfume" sem duvida, cada um tem a sua marca preferida, ou seja o seu cunho pessoal, por exemplo eu pelo inverno uso o "intuition" e no verao nem mais "xxl" muito soft e fresquinho, alternando com kelvin c.
alerta!!!! o perfume é usado em pequenas ou minimas quantidades, há quem goste de se enxarcar.
força pessoal,continuações de um bommmmmmmmmmmmmm dia na 3

Carlos

13 de setembro de 2007 às 00:55  
Anonymous Anónimo said...

boas a todos :]
A Pergunta Que " Vóis fazer a nossa pessoa " ( hahhah ) tem uma resposta muito mas muito simples ... ( se o perfume e mais importante para as mulheres do que para os homens ) voçês certamente têm amigas ... é so pensar se alguma delas NAO usa perfume, todos as mulheres ( rara a exepção ) usam perfume porque alem do aroma supostamente diz muito sobre nós. cump Um Ouvinte Antena3
Ps: podiam passar na radio dj etostone que ninguem diria mal :P

16 de setembro de 2007 às 20:58  
Anonymous Anónimo said...

boss bottled, sem duvida

30 de outubro de 2007 às 20:38  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play