* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, outubro 08, 2007

Esta Semana andamos à " Boleia "


Todos nós uma vez na vida já pedimos boleia, uns mais do que outros certamente, mas quando o condutor é um estranho a situação complica-se. Conta-nos a boleia mais engraçada ou estranha que alguma vez apanhaste.
Vamos imaginar que por qualquer motivo precisas de uma boleia.
Quem gostavas que te levasse ao destino?

Partcipa!

Boa Semana e boa sorte com as " boleias " :)

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

boleias.... nunca fui de pedir boleia, mas ja dei algumas, e uma fica para sempre na memoria. tinha carta a cerca de 2 semanas, e junto ao 2000 uma loirinha pede boleia, sem pensar duas vezes, dei, e pelo caminho devido a inexperiencia ao volante, so tremia das pernas. Eis k pergunto para onde ia e ela diz: para onde kiseres e apresenta-me o seu preçário de serviços, se é k entendem, e eu so pensava: entao ainda gasto gasoleo, ofereço-lhe um cafe e ela ainda tem a lata de pedir 25 euros pela.... boleia?? enfim, tambem ja dei uma boleia em k a miuda a 5 minutos de casa vomita-me o carro todo!! por isso deixo um conselho: se derem boleia tenham em atenção os preçarios e os tapetes do carro!!!

8 de outubro de 2007 às 15:11  
Blogger os3 said...

LOL Carlos Gomes tou a ver que hoje em dia pensas 2 x antes de dáres boleia seja a quém fôr!! eheh

Abraço

ROMANO FARIA

8 de outubro de 2007 às 15:14  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde ouvintes da 3...bem vou contar-vos a minha historia.. é o seguinte : tinha acabado de sair das vespas com um amigo e de repente passa um carro k para ao ver o sinal feito por ele ...ora nos nao estavamos a espera de tal coisa...era 2 raparigas (boas pessoas) k perguntou se keriamos boleia pra machico...(inda hoje me pergunto como e k ela sabia para onde nos iamos).enfim entramos no carro e tudo parecia normal ate ela parar o carro numa zona pouco iluminada e perguntou se keriamos ter relaçoes sexuais...aconteceu...foi a melhor boleia da minha vida....força ai pessoal da 3...continuem com o vosso trabalho espetacular...

8 de outubro de 2007 às 15:30  
Anonymous Anónimo said...

alexandre olim... boa!!! k sorte!! nem te pediram 25 euros??
Romano Faria, lol.... dúvidas??? antes de dar boleia agora peço registo criminal eheheh

8 de outubro de 2007 às 18:47  
Blogger Sempreabombar said...

- Nem todas as boleias são manhosas, quis o destino que eu conhecesse os melhores amigos através de uma boleia, a história foi assim…
- Num belo sábado ia eu para a Prainha quando vi três artistas vestidos à “praia” a pedir boleia, como eu ia para o mesmo sitio e não me pareceram gente suspeita, levei-os. À tarde quando ia para casa eles estavam na paragem, levei-os outra vez para o mesmo sítio onde os tinha apanhado; no outro dia sem ninguém combinar nada lá estavam eles, levei-os novamente e rimo-nos depois, o destino tinha traçado as amizades.
- Depois conheci outros amigos e suas famílias que são pessoas 5 estrelas. Hoje em dia posso dizer que já fizemos muitos de piqueniques, já acampámos, fomos a discotecas muitas de raves, fizemos férias fora da Madeira, e também não perdemos as festas de aniversário, fim de ano, etc etc.
- Grandes amigos e tudo graças a uma boleia.
- A boleia que eu queria apanhar era de uma nave espacial para ver o planeta Terra do espaço, deve ser espectacular… alguém me arranja um factor C para isso?
- Boa semana pessoal da 3 e um grande viva a algumas boleias.

9 de outubro de 2007 às 01:05  
Anonymous Anónimo said...

boleia..boleia..só me faz lembrar o porto santo...Docas...
Então foi assim...estava eu muito contente..sentido o sabor prazerozo dos shot's..andando do Dokaki para o keop's...bebendo...bebendo...bebendo...quando dou por mim a dançar e a olhar para a minha amiga "onde está o meu chinelo????"...la' se foi a havaina!!!!
Minutos depois..estava eu à espera de boleia....pedindo..pendindo..."se faz favor..pode-me dar boleia para o parque de campismo?..é que perdi o chinelo..e não consigo andar descalço até la'"...
Fim de contas...apareçe uma rapariga muito simpática que oferece o seu gentil carro...Embora a viagem fosse um pouco atribulada pelo estado da "rapariguita"..cheguei são e salvo ao parque de campismo....
O chinelo até hoje permançe em mistério...

9 de outubro de 2007 às 10:13  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!
as boleias nao sao lá boa ideia pk na sabemos o k nos pode esperar nesse momento. O melhor mesmo é ir de autocarro pk pode correr mal, como com uma amiga minha k acabou por ser raptada por engano.
podiam passar a nova musica dos BSB-inconsolable
é linda....
bigada
beijos
continuem com boa musica
Luisa G.

10 de outubro de 2007 às 15:48  
Anonymous Anónimo said...

Sinto me orgulhosa de nunca ter pedido boleia...as tantas ainda pensavam k eu tb ia por um preçario cm fixeram ao Carlos Gomes, realmente nao tivest mt sorte!!!
Axo k vou mais para o autocarro cm dix a Luisa:) nao consigo cnfiar a minh vida a um estrnho, agr pedir boleia a um amigo ok tudo bem!!!
Sem conhecer minimamente, so se foxe o Brad Pitt;) de resto autocarro;) ahahaha



um beijinho grande para os tres kekes;)

katiuska

11 de outubro de 2007 às 00:26  
Anonymous Anónimo said...

Bem... tudo aconteceu na viagem de finalistas, em Canárias. No último dia da viagem decidimos ir fazer uma trança no cabelo, ao chegarmos ao sítio (playa del inglês) deparámo-nos com uma gigantesca fila, mas nós raparigas determinadas, não saímos de lá sem a nossa maldita trança! Quando olhamos para o relógio faltava meia hora para chegar ao hotel para apanhar o autocarro, em direcção ao aeroporto! Decidimos então apanhar um táxi de volta, quando para variar também estava uma fila gigantesca e nenhum táxi passava, foi então que no desespero total decidimos ir a pé, mas faltavam apenas 15 minutos e ainda nem estávamos a meio. Começámos a levantar a mãozinha para todos os carros que passavam, e houve uma alma caridosa que nos acudiu. Era um homem de família, com uma camisa um pouco estranha (estilo havaiana!!!) e tinha uma cadeirinha de bebé no banco de trás, o que não facilitou muito as coisas, pois duas de nós foram uma em cima da outra. Mas este senhor que parecia estar bem intencionado, derrepente foi por caminhos um pouco duvidosos. Tememos o pior, quando olhámos para a nossa direita e vimos o nosso hotel cada vez mais distante, ficámos cheias de medo, e começámos aos berros, foi quando ele se explicou dizendo que era um atalho!LOl
Mas lá chegamos a tempo ao nosso destino!

Moral da História: façam as tranças no 1º dia!!!!

11 de outubro de 2007 às 12:12  
Anonymous Anónimo said...

ah pois é, eskeci-me de dizer de quem e k gostava de apanhar uma boleiazita... entao começaria por pedir boleia no funchal para ir ate a ponta do pargo e começava pela cristina aguilera, depois em camara de lobos tinhamos um furo e mudava para o carro da rihana, depois este ficava sem gasolina e ia embora com a shakira e a jennifer lopez, estas tinham um acidente algures no meio da serra e felizmente passavam as pussycat dolls k me levavam ao deliri... ker dizer destino! Isto sim, é k seria uma boleia e pagava 25 euros na boa, nem piava!!!!

da pa passar pedro abrunhosa com ilumina-me ou jorge palma

11 de outubro de 2007 às 15:28  
Anonymous Anónimo said...

axo k sim Carlos Gomes isso seria mais sorte...mas tb tendo em cnta as boleias k deste axo k sim, merecias:)
vamos la ver se acontece!!!ahahahah

e os tres malucos da radio pk nao nos contam alguma boleia k tenham dado ou recebido??!!seria interessante:)hihiih


bjs
katiuska

11 de outubro de 2007 às 17:54  
Anonymous Anónimo said...

A boleia mais estranha que já apanhei, era eu uma adolescente e vinha do Lido para o Funchal. Éramos 3, eu a minha irmã e um amigo nosso. Não havia pachorra para vir a pé depois de um dia de praia. Pedimos boleia e parou um senhor muito simpático, cara relativamente conhecida porque trabalhava no atendimento ao público, lá fomos, eu e a minha irmã atrás e o nosso amigo à frente. Durante o percurso o senhor toda a vez que mudava as velocidades roçava o dedo na perna do nosso amigo que olhava para trás com um ar muito aflito. Eu decidi ajudar o nosso amigo e quando estáva-mos achegar ao pé do Parque de Santa Catarina disse: Ficamos aqui! Obrigada pela boleia. Saímos do carro e foi risota até à paragem do autocarro para casa que ainda ficava longe.
Se tivesse que pedir boleia hoje?... Pedia a vocês! Os meninos da 3. Beijinhos. Fikem bem.
Carla.

11 de outubro de 2007 às 18:45  
Anonymous Anónimo said...

boleias...já apanhei muitas...em carrinhas de trabalhadores,de turistas,de universitários,raparigas simpáticas e até num camião...isto já a algum tempo até pk agora já tenho carro...mas hoje em dia gostava muito de apanhar boleia de vocês os 3...com certeza ia ser mt divertido...então onde é k espero??? LOL bom fim de semana pa vocês :)

12 de outubro de 2007 às 15:06  
Anonymous Anónimo said...

boas!!!
a unica boleia que apanhei...foi ate engraçada... ja tem alguns anos...eu e duas amigas... destino..porto santo. primeiro "festival" de dança... "porto santo dance" (acho k foi assim k se chamou)... enfim...a noite passou se...ja era manhã (espero que a minha mae nao conheça o vosso blog.lol) a festa foi perto do porto... longe da vila..ui ui... entretanto estavamos a sair do recinto...e..aparece nos uma carrinha com um casal bem disposto..a dar boleia a malta que estava a sair da festa. era uma carrinha daquelas antigas...de 12 lugares..mas..mais parecia um autocarro..ate havia malta que ia de pe... lol... com o promenor de terem paozinho fresco e quentinho para os "sobreviventes" da noite! eram ja um casal bem adulto... em linguagem actual...cotas...lol! ate hoje... relembramos a dita boleia...nao é normal... lol...mas deu jeito!!! quanto a ideia da boleia(a desconhecidos)...nem dou, nem peço. acho k é um atentado À sorte, e À segurança!

13 de outubro de 2007 às 01:50  
Anonymous Anónimo said...

o pessoal tem apnhado boleia smpre d pessoas fixes.
hora a minha estoria e diferente estava eu em sao martinho ao entrar a via rapida a pedir boleia quando um endevido parou e perg pa ond eu ia disse lhe k ia para p.sol ele rsp para eu entra era num opel corsa b 4 portas estavamos a descer santa rita apercebime k o endivido o estava a ficar nervoso e o carro cada vez a agarrar mais velocidad pensei k era k normal pa ele andar asim dpois d passarmos a curva ao fundo ainda n sei cmo passamos ele liga os 4 piscas perguntei para k era ele disse m que estava sem travoes desd o inicio da descida ora vejao k o poderia ser a minha ultima boleia por sorte ainda estou. forca para todos voces ouvintes da antena 3

29 de outubro de 2007 às 21:48  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play