* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, março 17, 2008

MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS DIGITAIS



Muitos de nós hoje em dia não consegue passar sem a máquina digital para marcar um ou vários momentos e é caso para dizer"longe vão os tempos de espera na revelaçao das fotos" agora é tirar, ligar o cabo usb e ja está!

Qual a importância que uma máquina tem no teu dia a dia...Esta semana sê paparazzi e fotografa o teu comentário no blog dos 3.
Boa Semana e boas fotos!!!
CLICK! acabaste de ser fotografado (a) pela máquina dos3 acima lol

ps: passa pelo hi5 dos 3 e comenta as fotos da antena 3 big party

19 Comments:

Blogger marlene said...

ola, na mha opinião as maquinas fotograficas é uma boa teclogia e mt avançada e que nos fazem poupar dinheiro se ao tirarmos uma foto e nao ficar bem podemos spr apagar lol fiquem bem e cntinuem spr assim os melhores. beijinhos

17 de março de 2008 às 10:36  
Blogger Rubricas da Cátia said...

Ola!
Tubo bem??
=D
Bem, a maquina fotografica pra mim é muito importante... xD
anda praticamente sempre comigo!
heheheh
é um objecto indespensavel hehehe =D é fotografia pra ca e pra la xD
heeheh (é ja um vicio)

ah é uma forma de recordar certos momentos! ^^,


pera pera.agora é a minha vez...
va sorriam e.e.e..olhem o passarinho [click] ja ta
LOOL

xD
heheheh

Passem muito bem =D
e Parabens pelo programa
=D

the Best!!
=D

BJuzz!!
Espero k tenham uma excelente semana =D

^_^ Kiss!**

17 de março de 2008 às 11:07  
Anonymous Anónimo said...

Olá meninos, antes de mais desejo-vos uma excelente semana e boas pascoas!quanto à pergunta da semana, eu acho que é uma invenção fantástica, dá para ver como ficou, podes apagar e se quiseres podes ter as fotos em papel...melhor impossivel!:D

beijinhos grandes e boa semana para todos***
Sofia

17 de março de 2008 às 12:57  
Anonymous Anónimo said...

As máquinas fotográficas têm uma grande importância na minha vida, principalmente num "passatempo" que tenho: fotografar para um site de ralis o www.ralismadeira.com

Abraço para os 3 na antena e para toda a equipa do RalisMadeira.com que esteve este fim de semana na estrada a acompanhar o Rali da Camacha

17 de março de 2008 às 14:09  
Anonymous Anónimo said...

leo disse:

olá, a minha opinião sobre as maquinas fotograficas são indispensáveis para a vida das pessoas

eu n tenhu maquina fotografica mas tenho um telele q tira fotos e dá para por no hi5 e pc

17 de março de 2008 às 14:53  
Blogger Unknown said...

Boas pessoal vinha agora no carro e ouvi falar de Maquinas fotográficas...para mim é o dia a dia..tenho que andar sempre com ela :P Sou Fotografo Freelancer.. até para os "painéis" de programas levo a minha maquina lol .. vocês é que foram apanhados:
como é possível ver no blog do irreverencia... (ñ consigo por aqui o link completo!!)
continuação de bom trabalho!!

Ass:
ValterGouveia.com

17 de março de 2008 às 14:57  
Anonymous Anónimo said...

Bem fotografia? é musica que ouso a muitos anos, desde pequeno, não foi musica de embalar mas sempre foi musica que me faz sonhar, mas contraio dos sonhos, posso sempre pegar na maquina fotográfica e registar "meus sonhos" minhas recordações... o simples facto de podermos captar um momento importante ou que nos desperte algo de interessante em nossas vidas, faz nos sentirmos que temos o mundo nas nossas mãos, através da fotografia tudo isso é possível! hoje em dia com a tecnologia nos permite qualquer amante tal como eu e muitos de registar momentos únicos, mágicos que são para cada um... que seria do mundo hoje sem fotografia, ou que seria de mim sem ela?...

Deixo a todos os amantes da fotografia (profissionais e amadores) a participarem no maior Forum e primeiro Forum de fotografia, Forum que desenvolve encontres fotográficos, que nele existe uma família (comunidade) de amantes da fotografia, tudo de borla, ou grátis, ou mesmo oferecido ;) loll regista e participa, não só mostro ao mundo minhas fotos como também quero que todos que partilhem este "amor" pala fotografia possam também ter a sua oportunidade, alem de conhecer muitos outros amantes ;) neste fórum tudo que é novidades no mundo fotográfica, como também obter dicas, criticas construtivas sobre nossos trabalhos, pois isso nos ajuda a ver com outros olhos… atrevem-se ;)
www.take-digital.net/forum

Atentamente,
Igor Coelho (Take-Digital admin)

17 de março de 2008 às 15:57  
Blogger Tiago Sousa said...

Umas das melhores coisas enventadas ate hoje hehe!

Deem uma olhanela na minha galeria e blog :)

http://tiagoto.deviantart.com
http://tiagoto.blogspot.com


Abraçoss...

17 de março de 2008 às 19:47  
Blogger cartasperdidas said...

Por vezes não há palavras para descrever, mas uma imagem para sentir ;)*

17 de março de 2008 às 22:04  
Blogger Sempreabombar said...

- As máquinas digitais vieram fazer maravilhas, todos sabemos que as imagens valem mais que mil palavras mas as nossas amigas máquinas de tirar "retratos" seja em telemóvel ou máquina mesmo, servem para captar imagens até dos nossos inimigos imaginem só; depois temos o photoshop onde podemos nos vingar e puxar umas orelhas, uns narizes, esbogalhar os nossos queridos inimigos infim, dar-lhe o tratamento que ele merece. Podemos até transformar a Miss Jumbo na Olivia Palito.
- Como diz aquela frase "há coisas fantasticas, não há?"
- Boa semana e boas Páscoas para voçês

18 de março de 2008 às 00:19  
Anonymous Anónimo said...

As makinas digitais veio revolocionar o mercado... e lixar o negocio aos fotografos assim podemos tirar as nossas proprias fotos e polas num cd ou entao guarda-las no pc. Ando a ver se poupo uns dinheiritos para comprar uam semi proficional... pois sou apaixonado pelos barcos de cruzeio ke por ka passam e as fotos aos monstros dos mares ficam sempre mt bem... Um abroço para voces do Tres_dedos

18 de março de 2008 às 02:53  
Blogger O gajo que até gosta daquilo said...

Ola aos 3!

Um dos meus vícios é a fotografia... É uma das coisas que me dá mais prazer de fazer... Tirar umas boas fotografias e fazer umas boas Montagens!

Estamos na era digital e como tal a fotografia tem de acompanhar a evolução... Ter uma boa maquina fotográfica para mim é essencial porque permite-me dar asas a minha criatividade e tirar fotografias a quase tudo!

Não saio de casa sem maquina fotográfica e quando não a levo comigo saco sempre do Telemóvel... afinal... Eles também acompanham a evolução ;)

Cumprimentos aos 3 e Boas Pascoas a todos os ouvintes!

18 de março de 2008 às 14:18  
Anonymous Anónimo said...

mas que tema bouco interessante!!!!que tal falar-mos sobre o nosso pai afinal de contas amanha é o dia deles, e bem merecido...aqui vai uma ideia, amanha durante o dia podiam receber chamadas em directo para que possamos fazer uma dedicatoria aos nossos pais que bem merecem. acho que iria haver muitos pais emocionados. beijos e boas pascoas

18 de março de 2008 às 15:16  
Blogger Marcelino Teles said...

Já não me imagino sem máquina fotográfica digital! Ela é a razão da existência do meu blogue (Berdades); É com ela que alimento um dos principais passatempos - fotografia - mesmo sendo um amador.
Em boa altura apareceram as máquinas digitais, porque já não ganhava para rolos fotográficos.
Boa Páscoa aos 3.

19 de março de 2008 às 00:49  
Anonymous Anónimo said...

MAKINA DIGITAL... SEM DUVIDA!!! SEMPRE PODEMOS TIRAR A FOTO VER SE ESTA BOA E VOLTAR A TIRAR SE NECESSARIO E ATE CORRIGIR A POSIÇAO... MAKINAS DIGITAIS, TELEMOVEIS, CARRO, ETC ETC SAO LUXOS QUASE INDISPENSAVEIS NOS DIAS DE HJE. AOS VELHINHOS FOTOGRAFOS... RESTA-LHES ACOMPANHAR A EVOLUÇAO EM VEZ DE SE LAMENTAR!!!
PESSOAL DA PA PASSAR RUAS COM COMBOIOS PARADOS??
FELIZ PASCOA PA TODOS

19 de março de 2008 às 15:34  
Anonymous Anónimo said...

Ola!
Se tivesse aqui a minha máquina digital, com certeza que fotografava o navio de cruzeiro que vejo do escritório... pois era a melhor coisa a fazer nesta tarde de 5ª feira santa.
Boa páscoa a todos!
M.A.

20 de março de 2008 às 14:36  
Blogger Unknown said...

Há tanto para dizer sobre as máquinas fotográficas digitais. Eu tenho uma. Tira fotos com qualidade aceitável. Ligo ao PC. Tiro as que quero e apago as que não quero. Tá tudo dito.
(Versão "eu vivo neste planeta")

21 de março de 2008 às 01:12  
Blogger Unknown said...

Máquinas digitais? Tenho uma fantástica 5.1Mp. Não passo sem ela. Levo-a para todo o lado. Adoro tirar fotos minhas e dos meus amigos. altamente! Já agora vocês são os maiores. Continuem o trabalho que estão a fazer. Gosto de vocês todos e do vosso gosto.
(Versão "estou estasiado por estar a dar o meu comentário acerca de cameras digitais num blog da antena3")vque é uma cena.... bué de bué....

21 de março de 2008 às 01:15  
Anonymous Anónimo said...

Olá Romano e todo o auditório antena3 que continua o máximo. era só para dar um olá e dizer que o tempo está esquesito, uma vez chove , outra vez dá sol. e está algum vento.continuem com a boa música e boa disposição.um abraço do porto santo

21 de março de 2008 às 15:32  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play