* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, março 05, 2007

Esta semana falamos das delícias do pequeno ecrã desde as mais antigas até as mais recentes e viciantes séries televisivas. Desde a missão impossível até ao crime sob investigação queremos saber quais foram as séries que mais conseguiram e continuam a pregar-te ao ecrã.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom tema esta e tem muito por onde se pegar.
Sou fã incondicional de séries mas já não tenho o costume de as seguir pela tv. Vejo-as sim pela Internet assim que os episódios estreiam de fresquinho, logo vejo com um certo avanço em relação ao que está a passar na tv portuguesa. Sou aficionado pela série Stargate, a qual já vai no fim da 10ª temporada. Sigo também outras séries como: Lost, Prison Break, Smallville, Dr. House, BattleStar Galactica, etc. Mais recentemente surgiu a série Heroes que já faz muito furor e aconselho vivamente visto que até já bate os ratings da tão badalada Lost.

Continuações com o programa. Os 3 tão lá!

5 de março de 2007 às 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Boas...ninos da 3!!

Séries...humm...

Conseguem chegar ao ponto de serem mesmo viciantes...por exemplo não perco uma serie que seja de "Entre Vidas", é mesmo uma boa serie, muito recente na nossa televisão, retrata uma maneira diferente de ver o mundo, neste caso comunicaçao com os mortos...

Uma outra serie mesmo muito boa é CSI, mas neste caso já não sou muito assídua devido não ser compatível com o meu horário de trabalho...mas sempre que possa ao fim de semana ...lá estou eu grudada à TV..hehehe

Mas existem inúmeras series desde OC- Cidade dos ricos
Friends
Serviço de urgencia - ER
Rooswell
...

Continuação de 1 bom trabalho

Jinhos ****

Cláudia

5 de março de 2007 às 13:48  
Anonymous Anónimo said...

Olá people da 3!

Bem... não sou muito agarrada ao écran porque descobri há já algum tempo que existe coisas muito mais interessantes e proveitosas para fazer do que ver televisão. Mas existem aquelas séries que lá vou gostando de apanhar uns bocados. Gostei de "Lost" vi quase todos os episódios, "OC", "Dr. House" e agora Prison Break é um espetáculo além de só ter visto 2 ou 3 episódios.
Na realidade, sou mesmo é fan de rádio, se calhar por poder fazer outras coisas enquanto se ouve rádio, ou se calhar porque se ouve boa rádio ;). A realidade é que ouço mais rádio do que vejo TV.

beijos**

5 de março de 2007 às 15:43  
Blogger Unknown said...

Olá meninos da 3,

Anatomia de Grey, Dr House, Prision Break, The L Word, são algumas que me prendem à tv...


Bjs

6 de março de 2007 às 09:51  
Blogger Nenote said...

Olá pessoal
Aqui está um tema com muito pano para mangas. Quando era muido, era viciado em séries com “Battle star galáctica”, “A-Team” (soldados da fortuna ou como são conhecidos hoje esquadrão classe A) “Knight Rider” (Justiceiro) e “Star Trek”. Depois passei a venerar o MacGyver… Não havia nada mais emocionante do que ser capaz de salvar o mundo com um simples canivete suíço. Não saia da casa ao Sábado sem acabar o episódio. Depois veio o “Star Trek The Next Generation”. De início pensei que nunca seriam tão bons quanto o Kirk e Spock …mas depressa passei a gostar do Picard, Ryker Data e das fabulosas Troi, e Tasha. Hoje em dia sigo atentamente “24” e “Lost”. Quando há tempo vejo também “Smallville” e pretendo ver “Heroes” em breve.
Quanto a comédias….Jerry Seinfeild. É preciso dizer mais? Friends – imperdível. Coupling (do reino unido) – hilariante até dizer chega, pelo menos nas 3 primeiras séries. Vejam os diálogos do Jeff. Não há nada igual.
Hoje em dia quando revejo episódios de séries antigas as vezes arrepio-me. Começo a pensar “ Como é que eu perdia tanto tempo a ver isto?...”. Já viram a “Battle star galáctica” na SIC Radical? Deixou de ter aquele fascínio… Bem sei que com a idade passamos a apreciar coisas diferentes, e exigimos outro grau de complexidade nos divertimentos, mas só revendo séries antigas é que notamos o quanto evoluímos …Espero daqui a 30 anos continuar a apreciar novas séries e que o nível de entretenimento que obtenho da TV seja o mesmo ou ainda superior….
Até breve

6 de março de 2007 às 10:02  
Blogger brunof said...

E eu tb sou um grande fã de series e tb nao as sigo muito na tv,gosto de estar actualizado e por isso vejo-as atraves da Internet.Neste momento sigo afincadamente as series Prison Break(2ªtemporada),Lost (3ªtemporada), Heroes (1ªtemporada) e John Doe (1ªtemporada),embora tenha varias outras series televisivas como Bones,Supernatural,Cold case(casos Arquivados),Ghost Wisperer(Entre Vidas), CSI´s (quase as temporadas)e Dr House (as 3 Temporadas).Sou completamente viciado em series.
Parabens para os 3,o programa é muito curtido.

6 de março de 2007 às 10:45  
Anonymous Anónimo said...

sem sombra de duvida uma das minhas series preferidas é CSI, gosto de DR. House e adorava mcgiver e o famoso michael knight ( KIT ). Ja agora... eehehe ( hora da pedinhcha ) da pa passarem ( IF EVERYONE CARED do nickelback?) Nao sei se é possivel, mas keria desejar os meus pesamos á familia da jovem k teve o acidente ontem na via rapida, infelizmente acontece, nao a conheço mas.... é triste ver estas situaçoes e ficar indiferente, deviamos todos ouvir os conselhos da antena 3 e circular um pouco mais devagar

Carlos

6 de março de 2007 às 14:49  
Blogger bestainfernal said...

Gosto muito de ver televisão, mas o tempo não me deixa.
Gosto de ver CSI, Dr. House, Mentes Crimisosas, Lost, etc...
Mas acho que os programas já se tornam um pouco repetitivos.
Antigamente os programas prendiam-nos por mais tempo e nós estavamos dias a espera do proximo capítulo para satisfazer o nosso desejo de ver um bom capítulo de acção ou comédia.Sou do tempo dos Irmãos Duke, que tinham um carro com as portas soldadas, do Knight Rider(Justiceiro)do macgyver, e daqueles filmes de cowboys passados aos domingos à tarde.
Alguns desses programas já passaram de novo, mas acho que podiam passa-los outra vez.
Cumprimentos aos 3 na antena.
Fiquem bem!
Vocês são os melhores!!!
Bem hajam!

6 de março de 2007 às 15:14  
Anonymous Anónimo said...

O melhor da TV será sempre as séries... Nada melhor que CSI ou Dr. House .. Eu adoro séries .. desde THE OC, passando pelas Donas de casa desesperadas...

Um beijinho para voces os três.. Parabens pelo execelente trabalho :p

bjss **

6 de março de 2007 às 15:30  
Anonymous Anónimo said...

Bem pessoal aqui vai o que vale a pena ver.
1. Heroes
2. Prison Break
3. Jericho
4. Lost
5. 24
6. Dr. House
7. The Unit
8. Stargate SG1
9. Stargate Atlantis
10. Numbers
11. Grey Anatomy
12. Battlestar Galactica

Bem podia continuar mas com estas series já conseguem preencher os vossas noites.
Bom trabalho, have fun!!

6 de março de 2007 às 15:49  
Anonymous Anónimo said...

lol.......
boas pessoal..
tou a ver que por aqui existe muitos blogguistas "trekie´s" (amantes da star trek, guerras das estrelas e afins..)

bem eu como tambem sou um trekie
nao preciso de dizer mais nada...

as outras séries..

“Knight Rider”

e havia uma que agora não sei se era
"golden year´s" ou "Anos dourados"
era sobre um puto que tinha uma paixao arrebatedora por uma vizinha
rolflol..
pessoal ajudem-me...

vega...i remember always you..
kiss..quentes..
(a vega ofereceu-me u218 in christmas)

um beijo..para a NOÉMInhA e para os outros.. hihih Abraços

6 de março de 2007 às 16:31  
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal da Antena 3 :xD

Quanto a series lembro-me de algumas que na altura quando comecaram a dar fazia-nos pregar no Ecran da TV, tipo: Black Rider ( Justiceiro ), A Team ( Esquadrão A ), MacGyver.

De hoje em dia acho que existe boas Series, por exmp: CSI, Dr. House, Prision Break e a não a esquecer o Dragon Ball heheheh

Que continuem o bom trabalho

Hazta

6 de março de 2007 às 18:37  
Anonymous Anónimo said...

olá meninos...
quando não ha nada para fazer, quem não gosta de passar umas boas horas em frente à tv?
1ºTHE SIMPSONS: será que ainda ninguem falou da febre amarela? toda a gente gosta dos simpsons! humor corrosivo, simples e brilhante
2º SEINFIELD: é um génio. Humor simples, mas muito bem pensado =)
BLA BLA BLA
depois ha aquelas séries que nos prendem como: CSI, PRISION BRAKE, ANATOMIA DE GREY(MUITO BOM) etc, etc...

O meu grande desgosto de 2007 foi, sem duvida, o fim da sic comédia. FRASIER... :'(

6 de março de 2007 às 20:58  
Anonymous Anónimo said...

eskeci-me do mcGyver.. o homem era um génio
dás-lhe um rolo de papel, um tubo de pasta de dentes e um canivete e ele faz-te uma bomba atomica...
AMAZING

6 de março de 2007 às 21:00  
Anonymous Anónimo said...

Ola ninos da 3!!
Séries? Hummm...nao gosto de perder muito do meu tempo com a tv mas quando o faço gosto muito de ver Anatomia de Grey, Sexo e a Cidade, Donas de casa desesperadas...entre outras!
Beijinhos para os 3 e portem-se!!

6 de março de 2007 às 23:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá, grande tema para esta semana, voçes sao os melhores. Agora estou triste porque ainda ninguem mencionou a melhor serie de sempre!
THE OFFICE a serie britanica claro.
Umas das melhores series de sempre no que toca a comédia claro.
Vcs são demais. os 3 fantasticos!lol

6 de março de 2007 às 23:29  
Blogger Sérgio Spínola said...

Oui,
As séries que mais fizeram-me parar em frente a tv foram: Lost, Dr. House e como nao podia deixar disser k gosto muito a divertida série Os Simpsons...

Continuaçoes ppl da 3...

7 de março de 2007 às 00:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Bem são tantas a séries que eu gosto...
Desde Dr. House, Donas de casa desesperadas, CSI, Bones, Ally Mcbeall (acho k é assim k se escreve), o sexo e a cidade, os supranos, the L world, sobrenatural, etc...
Quanto ás mais antigas via desde Twin Peaks (kem se lembra...), X-files, Mcgyver, kitt 2000 e o michael night, marés vivas...e mais!
Mas uma k nunca me vou eskecer pelo piada k tinha, é sem duvida Seinfield, simplesmente fantástico :)

7 de março de 2007 às 07:47  
Anonymous Anónimo said...

olá pessoal da 3...

uma série que segui religiosamente foi a de SEINFELD, sim senhores, uma grande série que depois de ver algumas vezes sempre consegue arrancar uma boa gargalhada.
Outras que segui foram:
24,
Friends,
Alias,
Aboslutely Fabulous
e uma série portuguesinha "não és homem, não es nada"


Que tal "the frog" de sérgio mendes com will.i.am ..é um som porreiro para animar este inicio de tarde que está a custar eheheh
bigada!

JOKAS!***
Lis

7 de março de 2007 às 14:02  
Anonymous Anónimo said...

olá novamente!!

lembrei-me de outra série e não é preciso ir muito longe...
Produção regional!!
Pessoal e os "Cola-tudo", heim?

ai ai ai ;) heheh

Lis

7 de março de 2007 às 22:40  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, bom dia a todos os que fazem as emissões da antena 3 possível.

O meu contributo acerca do tema desta semana relativamente as séries, tenho que admitir que quando ligo a TV e está a dar Scrubs, Dr. House, CSI, é complicado mudar de canal..

Agora quanto ao dia de hoje, para quem não está lembrado É O DIA DA MULHER! Esse ser magnífico que todos os homens adoram, mesmo aqueles com gostos duvidáveis ( hehehe ).

E que tal passarem o máximo de músicas com voz feminina?

Um abraço a todos e parabéns a todas as mulheres.

8 de março de 2007 às 10:03  
Blogger Isabel Luz said...

Olá!
Se há serie que não perco é CSI Las Vegas! É excelente a todos os níveis: as personagens, o enredo, os cenários, os actores.. E está cada vez melhor! Já vou na 7ª temporada (aqui ainda vamos na 6ª) e a serie desenvolveu-se sem perder o factor novidade e qualidade.
Sou mesmo fã, porque para além de entreter, dá sempre para aprender algo de química, biologia, entomologia ou antropologia, no mínimo!
Ok, já deu para perceber...

Fiquem bem na Antena 3!

8 de março de 2007 às 10:32  
Anonymous Anónimo said...

sem dúvida que a melhor serie que existe na tv é os simpsons isso ninguem k tenha duvida. e uns degraus abaixo esta os csi las vegas e o dr house.

kc

8 de março de 2007 às 14:16  
Anonymous Anónimo said...

Boas Pessoal da Antena 3 :xD

Quanto a Series já reparei que maior parte já foram Mencionadas como por exemplo: A TEAM, O Justiceiro, MacGyver mas se esqueceram de uma Serie: Marés Vivas ( BayWatch ) que na altura deu e não foi nada pouco.

Quanto a Series recentes: Prision Break, Lost, Dr. House, CSI e etc pois se fosse para continuar a lista numca mais acabava ehehhe

Continuações de 1 Bom Trabalho.

Hazta =))

8 de março de 2007 às 17:07  
Anonymous Anónimo said...

olá, meninos da antena 3
é a primeira vez que participo no blog, mas este é sem dúvida um tema mto interessante, daí nao poder deixar de dar o meu testemunho. Uma das séries que me prendia verdadeiramente ao écran era, sem dúvida, Twin Peaks, alta série, os X-Files e, para me partir a rir, nada melhor que Allo, Allo. Actualmente, Prison Break,nao perco um episodio
Bjs! CarlaP

8 de março de 2007 às 18:46  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a um dos "3"... k hoje completa mais um aniversário...
Continua...

9 de março de 2007 às 00:27  
Anonymous Anónimo said...

OLA pessoal da 3, tudo bem? series?? hum.. adoro muitas, mas as melhores para mim foram sem duvida, alô alô, guilherme tell, dr. house, csi, Mr. Bean, etc..
Abraços pa todos e um excelente fim de semana po pessoal. se der pa passar ( Korn featuring amy lee era fixe FREAK ON A LEASH )
VIVA O SPORTING e quanto aos motores da 3 de hoje, ouvi e fikei esbabacado com o k fizeram ao rui pinto.. enfim é isto o nosso PAÍS!
carlos gomes

9 de março de 2007 às 14:49  
Anonymous Anónimo said...

Boas pexoal! abraço pos 3!
Um bom tema... apesar d ter pc tempo pra tv.. neste momento Dr. house prende-m à tv e sp k poxo Csi ... Numbers... Prison break e anatomia d grey!

Bom trabalho

11 de março de 2007 às 01:01  
Anonymous Anónimo said...

...Um beijinho Lunar!

11 de março de 2007 às 01:42  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play