* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

terça-feira, abril 03, 2007

O Antena já tem um Dono.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o cão é mt fofinho mas infelizmente ñ tenho possibilidades de ficar com ele. boa sorte"antena" espero k encontres uma familia k cuide bem de ti.

3 de abril de 2007 às 16:03  
Blogger Unknown said...

oohhh.... n acredito que abandonaram esse cãozinho windo...

Só é pena já ter um husky que dá por 20 cães desses...senão ficava com ele...

Espero que encontrem um dono para o cãozinho...

Bjs aos 3 da Antena...E ao Antena...lol

3 de abril de 2007 às 21:33  
Blogger Emidio gouveia said...

pa e pena ele e mt bonito e deve ser reguilha heeheh mas ja tenho 1 e ja da dores de cabeça LOLO na me emportava ficar com ele mas vai aver alguem ke o vai kerer de boa vontade força para os 3 e 1 osso bem grande para o antena ;)

4 de abril de 2007 às 00:39  
Anonymous Anónimo said...

se tudo correr bem, 2ªF o Antena já tem casa ;)

6 de abril de 2007 às 23:06  
Blogger Unknown said...

Olá, boa tarde a todos!
O "Antena" é muito querido e infelizmente foi abandonado. Eu gostaria de saber que procedimentos é preciso tomar para adopta lo, pois gostava muito de o fazer.
Um grande beijo a todos.

Catarina Sousa

7 de abril de 2007 às 13:38  
Anonymous Anónimo said...

Oi Catarina! Gostava de falar ctg por causa do cão pois já tenho tudo tratado para o ir buscar na 2ª feira. No entanto, se fizeres questão em ficar com o Antena, é com todo o gosto que abdico dele, pois não o queria manter nesta situação, apesar de me trazer algumas mudanças na minha vida. Na 2ª feira às 18h30 aparece nas instalações na RDP, pois foi essa a hora combinada e assim poderás levá-lo logo ctg se assim o quiseres.

8 de abril de 2007 às 16:40  
Blogger Unknown said...

Olá Morgankittie!
Encontramo nos então hoje pelas 1830 nas instalações da RDP. Parece que o Antena vai para casa ;)

9 de abril de 2007 às 09:15  
Blogger Unknown said...

O Antena já tem uma dona!!!!:D
Fui busca lo ontém! È Tão amoroso e "simpatico"...está sempre á procura de qualquer coisa para roer e quer é brincadeira, como qualquer cão com a a idade dele.
Obrigado por tornarem a vida desde caozinho melhor, continuem com iniciativas destas!
um grande beijo para os 3!!;)
Fiquem bem;)

Catarina Sousa

10 de abril de 2007 às 11:36  
Blogger Van Dog said...

És lindo, Antena! Felicidades!

10 de abril de 2007 às 19:27  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play