* WWW.TWITTER.COM/ANTENA3MADEIRA *

segunda-feira, abril 02, 2007

Animais De Estimação

Esta semana falamos de animais de estimação, queremos saber quais os seres que voçês guardam em vossa casa. O que são, a Cor, Qual a sua Raça e que tipo de tratamento oferecem a essa bela criatura.
Cães, Gatos, Coelhos, Tartarugas, Cavalos, Tigres ou até uma simples Galinha.
"Vamos fazer amigos entre os animais" Lembram-se desta frase?
À quem diga que os Donos são muito parecidos com os seus animais de estimação, acham?
*Nunca abandones o teu animal de estimação.*

17 Comments:

Blogger Sempreabombar said...

- Olá pessoal da Antena 3, eu tenho 5 cães em casa que não faço a menor ideia de que raça sejam mas sei que esses 5 são 5 estrelas. Um macho e uma fêmea eram cães abandonados e agora andam todos felizes da vida em casa, o problema é quando passam matilhas de outros cães na estrada que toda a “cachorrada” da zona começa a ladrar e á noite ninguém dorme. Mas tem a vantagem de alertar quando alguém passa na zona, se for um intruso é logo descoberto. Outra vantagem de ter um cão é que ele faz uma festa se nós chegarmos a casa á meia-noite, ás quatro ou ás sete da manhã e não resmunga. Eu gosto de gatos mas infelizmente não tenho.
Força ppl da Antena 3, boa semana de trabalho e Boas Páscoas para todos.

2 de abril de 2007 às 13:11  
Blogger Edgar Silva said...

Boas tardes, infelizemnte animais de estimaçao apenas tenho o meu patrao, digo infelizmente porque gosto muito de animais, mas isto viver num apartamento nao da muito jeito ter animais de estimaçao, dai ter apenas o meu patrao como animal de estimaçao (ate rima) ehehehe Abraço pessoal

2 de abril de 2007 às 14:38  
Blogger ralien said...

Boa tarde a todos os ouvintes A3 bem como cibernautas que passam por cá e vão deixando o seu ponto de vista …
Caro Vermelhosempre, o Porto não perdeu na luz, não foi para 2º e Benfica campeão… talvez não seja este ano …respondendo ao”bacoco”:
Parece me que não sabe interpretar o que lê! Eu disse que haviam pessoas não disse quem eram…Mas concordo qd diz que os “vcs” só sabem cantar a ofender o SLB e acho mal que o façam pq é dar importância a quem não a tem, como tb achei mal assobiar durante um minuto de homenagem ao Bento que apesar de ser do Benfica foi um grande português, e ainda pior assobiar um Hino nacional de outro pais, acho q a existirem claques devem somente apoiar a sua equipa mais nada …

Agora sim animais de estimação, já não sei quem é quem! Será que somos nos que passeamos os animais de estimação ou o contrario? Não serão eles os Reis e nos os Plebeus? Vejam só:
Nos alimentamo-los, cuidamos da sua saúde e higiene (isso mesmo limpamos o que eles fazem …), lavamo-los, cuidamos do pelo, levamo-los ao seu medico particular, acho que eles é que são os Amos e nos os seus empregados de estimação hehehehehehe …

2 de abril de 2007 às 16:36  
Blogger Van Dog said...

Olá! Eu, como animal de estimação, tenho o meu dono. É uma óptima companhia! Passeia-me quando é preciso, dá-me de comer, e vai brincando comigo...
(adorei a fotografia! Bela vida, a de gato!!)

2 de abril de 2007 às 17:24  
Blogger GRAFITE said...

Tinha dois animais em casa mas houve um que este fim de semana saiu chamuscado e em principio ha-de morrer...pois é o meu dragão chamuscou a aguia....e agora vamos la ver quem sera o mais forte.....

Mas quanto aos animais os unicos que tenho, e que me dão pouco trabalho sao 5 peixes que por aqui andam a passear no aquario .....Respeito-os muito pk sao obedientes e nunca reclamam...haja comida ou não la estao eles a passear....

2 de abril de 2007 às 18:24  
Anonymous Anónimo said...

Boas ppl da 3...

eu tenho 3 caes, 2 machos e uam femea

a femea é labrador, um macho é cruzamento de rottweiller com labrador e por ultimo e como nos ultimos tempos esta na moda dizerem tanto mal do bicho sem os conhecerem tenho um Rottweiller puro, filho de pais campeoes em portugal e no resto da europa...e deles todos é o mais querido e amavel...muito protector dos seus donos+tb muito sociavel quando fora dos portoes em que vive...adora crianças e tolera todo o tipo de brincadeiras por estas efectuadas mesmo sem as conhecer...infelizmente quando algum tem um mau dono e acontece algo todos os outros pagam pela asneira de um "homem" e ficam com uma fama k nao é verdadeira infelizmente:S.

Felizmente tenho espaço, tempo e adoro caes e logo k poxa kero pelo menos mais um casal de rottweillers...

Este tema veio numa boa altura, vamos os restantes comentarios:P

Força malta

Boa PAscoa

2 de abril de 2007 às 18:26  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos:)
Eu tenho uma hasky linda de olhinhos azuis assim como a dona, ela é amável, brincalhona, barulhenta e destruídora, é verdade destroi tudo o k vê pela frente, mas isso ñ faz com k deixe de gostar dela.Trato-a como um ser humano, pk ela eu sei k é minha amiga e companheira. Bjs antena3.....Regina

3 de abril de 2007 às 10:57  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal.. animais tenho dois, alias, duas! duas cadelas! as duas foram adoptadas e uma é rafeira e a outra é muito rafeira, mas sao fixes e sempre cavam o jardim e dão cabo das flores, assim a mulher nao me obriga a tratar dele, ADORO-AS!! ehehe
Gostava de ter uma PREGUIÇA, nao sei se conhecem este animal mas até ja lhe dei um nome caso um dia a venha a ter será o (Sócrates), o nome é giro e tem muito a ver.. se é k percebem!!
Boas pessoal e passem ai um punk damour!
fui e abraços, ahhh o sporting ainda vai ser campeao

3 de abril de 2007 às 16:43  
Blogger Unknown said...

eu tenho um pitbull e axo mal os comentarios e os rotulos q metem a esses caes. para alem de serem excelentes companheiros sao muito mais meigos do q as pessoas pensam. Sao os donos q "fazem" os caes, que os tornam no q eles sao. Um abraço

3 de abril de 2007 às 17:09  
Anonymous Anónimo said...

Ola!
E a primeira vez que faco um comentario aqui no vosso blog. Achei o tema giro pois gosto muito de animais, por isso decidi participar.
Tenho dois caes e uma gatinha. Os caes sao de raca cruzada, mas gosto muito deles, alias ser de raca ou nao, pessoalmente nao e relevante.
Um dos caes encontrei-o ( estava abandonado), tinha poucos meses e trouxe-o, cuidei dele e actualmente esta lindo! A gatinha e novinha e tambem fui adopta-la a SPAD. E uma maluca lolllll.
Infelizmente muitas pessoas ainda estao pouco sensibilizadas para os problemas dos animais, pois tambem dizem que as mentalidades sao as mais dificieis de mudar!
Quem gosta de animais sabe que e preciso ter tempo para a higiene, alimentacao e lazer dos animais. E PRECISO GOSTAR DELES.
Quem gosta faz o possivel e impossivel para ajuda-los!! SO E PRECISO CONTINUAR!!
Bjos

3 de abril de 2007 às 21:00  
Blogger Unknown said...

Eu adoro animais..sempre fui habituada a eles...

Cá em casa tenho 1 cão...infelizmente morreram 2 no último ano..estavam velhotes...e depois adoro gatos...tenho cá em casa uma persa q se chama Gucci, e 2 gatos rafeiros,mas com mta classe...o cão é um huskie td maluco...os gatos foram filhotes de uma gata q abandonaram ca em casa...e entretanto ela ja teve ninhadas...e nós temos ficado com eles e oferecido..sempre bem tratados..

bjs!!

3 de abril de 2007 às 21:40  
Blogger Emidio gouveia said...

e pá meu animal de estimaçao sao 3 macacos ke tenho em casa o ALEX A KIKAS e a XANA sao mt a fixes mas o ke se da bem cmg e a KIKAS mt meiga agora o ALEX pa e msm macaco mt abusador na para kieto a XANA ja e veilhinha ja na ker andar em correrias ker e apanhar xol comer e dormir heheheeh vida de macaco heehhe mas sao mt fixes devem de os ver 1 dia mandar fotos deles pa foxes 1 abraxo para os 3 o tema ta mt bem feito lembrar dos bixos ke andao abandonados ke podem ter 1 dono xau

4 de abril de 2007 às 00:45  
Anonymous Anónimo said...

Os únicos animais que não me fazem alergias são os peixes( e o bicho homem lol). Por isso tive por companhia durante quase 2 anos, o Nemo, um peixinho laranjinha.
Quando morreu parece que faltava qualquer coisa em casa, nunca pensei que fazia tanta falta.
Agora tenho a Natukka e aguardo que me ofereçam finalmente o Rukka, para fazer companhia à peixinha.

Uma boa e doce Páscoa

4 de abril de 2007 às 13:09  
Blogger Pedro said...

Já não comentava á muito, mas a verdade é que também torna-se complicado comentar os vossos topicos, não pelo conteudo mas sim pelo tempo que disponho e também os meios.

Em relação ao vosso topico, sobre animais, tenho a dizer que já tive cães, mas nesta altura não tenho nada... Aliás se for a ver bem até tenho, é um leão, leva-me onde quero e não faz muita birra, quando o mando calar ele cala-se e fica queitinho, de noite acende as luzes e quando vê uma beldade abranda o ritmo, tem já 15 aninhos, mas não deixa de ser um animal infernal e que muito tem aguentado nas maos deste dono!!! Obrigado meu 205!:D:D:D:D

Um grande Abraço, que as coisas vos corram pelo melhor, Santa páscoa...

Ricardo se tiveres por aí e não te importares, agradecia Bob Sinclar - Give a lil' love.
Comprimentos e larguras a todos!

4 de abril de 2007 às 18:40  
Anonymous Anónimo said...

Bem pessoal da Antena3 eu tenho dois caes,e os dois são de raça,um labrador preto k seu nome é blak e o outro é um pit buul, nome camões.meu labrador é portista pork mandei buscar ao porto carago,mas sou do benfica,é esperto gosta de passear ir á praia e obedesse me tive a paxorra k muita gente nao tem de ensinar o pit buul ja é difrente nao gosta de andar de carro sente se mal disposto mas tambem obedesse.ja me eskecia tenho uma maralha de perekitos todos bonitos,e é so comprimentos e boas pascoas para todos

5 de abril de 2007 às 15:04  
Blogger Jazz said...

ola pessoal da 3
por acaso ate tenho um cão, já é o segundo, e chama-se Dixie http://www.deviantart.com/deviation/40753581/
pode o ver nesse link. mas antes de eu ter este cão maluko, tinho um que se chamava Noddy,(e ele ja tinha esse nome muito antes da febre do "noddy")
so que infelizmente ele morreu invenenado por alguem que nao gostava de caes, ou simplesmente de animais. nunca sobemos quem o fez, pois, mas o nosso mundo chaga a ser cruel o sufeciente para matar caes so pelo gozo?
mas tive a coragem de ter outro cae e este vem da rua, :D.
bem assim termino, força pessoal, e uma mensagem paras as pessoas que gostam de animais e os tem , cuidam bem deles. Força pessoal da 3 continuem com o bom trabalho portugues.:D

PS: desculpa se tiver erros ortograficos, é porque nao sou portugues, nasci na Africa do Sul, :P
força.

5 de abril de 2007 às 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Miau...!

5 de abril de 2007 às 16:53  

Enviar um comentário

<< Home

  • Play